domingo, 29 de julho de 2007

Sem título

Era aquela sensação de paz. Algo que eu sentia antes e que agora demoro pra sentir. Algo ligado a alguma coisa lá dentro, que fala diretamente com a minha alma. Algo que eu sei, entendo. Minha alma entende.

Estava conversando com a garota e sabia o que ela estava pensando, sabia o que ela estava sentindo. Havia um sorriso estranho, havia um agradecimento que não soava sincero. Como eu poderia saber? Por que eu não acreditaria?

Era a intuição. Não poderia desconfiar. Mas a menina havia ficado feliz com o que eu havia falado. De resto, não ligo.

As vezes eu penso que não deveria falar tão sério com as pessoas. Eu sempre estou muito séria. Ontem eu estava me olhando no espelho e estava me achando velha novamente, parecia que tinha até marcas de idade. Estava me sentindo mal novamente por me sentir velha novamente. Estava até feliz por ter ido na aula e ter me divertido lá.

Bah, já estou falando disso novamente... *suspiro*



> Legado Awards - terminou. Já coloquei as imagens no ar. ^^

>> História dos Piratas - não tem nome e voltei a pensar nessa fic. Até peguei as imagens dos personagens, mas não consigo me decidir por um bom começo. Eu tinha ela escrita, mas perdi naquele cd que tinha minhas historias e que perdi tudo. ¬¬

>>> Hattel - finalmente essa história está indo bem e saindo da minha cabeça com fluidez. Até fico feliz, eu gosto muito dos personagens dessa história.

Nenhum comentário: