quarta-feira, 11 de julho de 2007

Bah

Fiquei chateada por ter perdido a inspiração pro texto.

Talvez acometida de uma de minhas idéias de preservação. Idéias idiotas, por assim dizer. Algumas pessoas tem tendência a fazer o que não deve e eu a escrever o que não devo.

Eu penso que minha tristeza deu espaço a felicidade por breves momentos, porque ver ele é um acontecimento fora do normal. Como diria o professor de Literatura, quando saimos da rotina é que vemos as coisas. Antes mesmo de embarcar no trem e de volta pra casa, eu já estava desanimada novamente. E tudo começa a fazer sentido quando não tem sentido. E tudo começa a incomodar, porque antes incomodada e nunca fez nada pra parar. E tudo volta a irritar, porque o que você diz não tem sentido pras pessoas. No final, tudo é a mesma coisa.

Sono vem atrás de mim cada vez mais cedo e com mais força. Já não tenho mais meus motivos pra continuar acordada e meu cansaço faz com que eu durma só de piscar. E tudo volta a me irritar com mais força do que antes. Horários apertados, corrida, cansaço e espera.

Bah, mas só reclamamos quando estamos cansados. Um dia isso acaba - eu espero.

Nenhum comentário: