quarta-feira, 25 de julho de 2007

Esperando pelo Max...

... e enquanto eu espero, resolvi postar alguma coisa aqui. Coisas rápidas, daquelas que vem na mente e você vê e não discute. Estou esperando o Max, ele me chamou pra ir ver Transformers com ele. Ficou bravo ontem, porque eu disse pro Alê que ele gostava do Optimus, não sei porque, é a verdade ue. Ele gosta mesmo, vai ter um orgasmo no cinema hoje, estou até vendo. Ficou de ligar, estou esperando. Odeio esperar, mas enfim... pelo menos meu irmão possue algum senso e consideração - diferente de outras pessoas, mas como eu já pensei antes, podem queimar no inferno que nem ligo. E sim, eu mando quem eu quiser pro inferno. O que alguém tem com isso? Cada um manda quem quiser pra onde quiser e cada um que cuide de sua vida - ao menos que seja como o Max que vá falar: minha vida tá tão bem cuidada que sobra tempo de cuidar da sua. Idiotice, todo mundo tem o que fazer, mas a própria vida não parece suficiente. Bem, enfim, que se dane, que eu tenho com isso?

Antes do cinema....

... o Max é um idiota que não sabe combinar as coisas. queria que eu fosse encontrá-lo em ouyro lugar que não o cinema. Aff! De qualquer modo deu certo. Enquanto aguardavamos pra ver o filme, eu vi um poster MARAVILHOSO do Bourne, o Matt Damon olhando de lado com uma pistola na mão... Eu parei e fiquei olhando sem falar nada. É o Bourne. Nem discuto mais! Fiquei sem fôlego, claro, eu sempre fico quando eu vejo o Bourne (só por ele ser quem é) e depois eu sorri e falei pro Max - Matt Damon is Jason Bourne! Ele ficou me olhando com aquele olhar que bem conheço "essa mina é loka". Depois entramos no cinema e eu AMEI o filme.


Transformers

Ah filmão! Divertido e cheio de ação. A foto acima são os Autobots, os "mocinhos". Eles se transformando éh muito foda e todas as cenas aereas ficaram perfeitas. Nem falo nada, amei o Optimus Prime, o líder dos Autobots. Ele é enorme, é confiante e é sereno; simplesmente um personagem perfeito. O que eu teria a falar mal do filme foi que não ficou claro o nome dos Deceptiocons e nem quem eram, porque no final virou uma zona e não dava pra saber quem era qual. Erros de continuidade marcantes, mas nem por isso o filme é uma droga. Filmão! O Sam é muito engraçado (pq ele é um completo idiota) e ficou amigo do Bumblebee. Muito legal. Vou até ver dinovo, porque o final é tão realista que ficou muito foda!

Nenhum comentário: