quinta-feira, 12 de julho de 2007

Better Together

Oquei!
Eu sou fã da Marinex mesmo. Eu nunca neguei. Não vivo sem ler fanfic dela.

Better Together trata da história de Melanie (uma modelo badalada) e Kevin (o cantor lindo!). Um romance que tem tudo pra dar errado mas não dá porque os personagens são maravilhosos e preservam o sentimento. Eu amo muito essa fanfic. Acompanho já a alguns anos, sempre esperando a Marina postar mais. Simplesmente fabulosa. Ela trabalha o Kevin com uma dedicação simplesmente magnifica, e sei lá, eu nunca amei outro Kevin que não fosse o que ela retrata.

Um - mostra a vida cheia de rotinas de Kevin e da Mel. Introdução perfeita dos personagens e do desejo da Mel de viajar - eu juro que fiquei com dó dela.

Dois - Kevin desesperado atrás da Mel lembrando o que houve entre eles (uhu!). Cenas de sexo ótimas. Kevin violento e desejoso *suspiro* pior que dá pra imaginar ele assim... bebinhobebinho...

Três - "Melanie deu meia volta para descobrir quem tinha falado. Era o homem que tinha observado antes no bar e agora estava apoiado na parede atrás dela. Apesar de ter ouvido e respondido ao que disse, Kevin não chegou a olhar para ela." Nha... eu VI o Kevin!
Capítulo revelador, dando inicio ao que tentamos entender do capítulo 2. Um flashback, como se diz. A primeira aparição de Heather Anderson, que promete ser a "vilã" da história.

Quatro - "Como Melanie recomendou a Kevin que não dissesse mais nada, ele ficou olhando para ela por muito tempo, com uma expressão que dizia muito mais do que mil palavras poderiam. Ela já tinha decidido que nada mais aconteceria entre eles. Aquele que olhava para ela era um homem precisando de um cuidado maior do que ela podia oferecer." Ah, nesse o Kevin fica bebinho! Engraçado ver ele solto e alegre, sendo que vinha marcado e amargo por sua separação.

Cinco - o poder da imprensa na vida dos artistas. Dei muita risada nesse, com o entrelaçamento das histórias e o Kevin procurando por ela.

Ah, adoro essa fic! Poderia tecer milhares de comentários, mas não é suficiente. Basta dizer que é bem escrita, tem personagens maravilhosos que vão crescendo com a o desenrolar do enredo e uma trama bem montada, com sacadas ótimas. Pra quem quiser ler -> Better Together

Nenhum comentário: