segunda-feira, 2 de julho de 2007

Nyuu Nyuu


> Elfen Lied
Isso me salvou da ruína. Pensava que não ia mais me interessar por anime nenhum, até reconhecer que a recomendação do Roberto era ótima. Amei Elfen Lied, pena que o final é extremamente porco. Me falaram pra ler o mangá, Roberto vai me mandar.

Anime fantástico, bem sanguento e erótico. Muito bem argumentado e muito bem desenhado. A Nyuu/Lucy é maravilhosa *____*

Se alguém tiver interesse, pode baixar pelo site Hinata Sou ~ a pensão dos animes.


>> Meu amigo
Um amigo meu me deixou melhor hoje. Ele tem razão "todo mundo é do jeito que tem que ser". Ao menos eu paro de me ofender um pouco e não fico tão irritada com os outros.


>>> Malu
E eu pedi pra Malu colocar umas sementes na minha orelha. Eu achei que ia desmaiar quando pedi a ela, quando eu vi aqueles olhos fixos em mim. Mas então ela sorriu e falou que tudo bem. Eu sorri sem jeito e abaixei o olhar, os olhos marejados e minha mão tremendo. Senti-me idiota por estar tão nervosa e triste, mas pelo menos eu pedi ajuda pra ela. Tenho certeza que algumas sementes e eu me sentirei melhor.


>>>> Decisões
Bem, pra que ficar tão mal né? Eu me decidi em algumas coisas e tomei isso como uma coisa boa pra mim. Vou me dedicar ao que realmente me interessa - incluindo pessoas - e quero que o restante se lasque. Não tenho porque manter esse comportamento estúpido e dar importância a algo que não vai me dar nenhum tipo de retorno - incluindo diversão.
Então é isso. Esse meu amigo me apoiou. Disse que era bom fazer isso. Por isso que eu adoro ele ^^
E ativando minha regra - eu, eu, eu, eu, eu e depois talvez, eu.
Pessoas são do jeito que são. Ótimo, não tenho mais porque não ser quem eu sou.
Não tenho porque não admitir que fico magoada com coisas idiotas, não tenho porque culpar alguém por isso. Não tenho porque achar nada. Tudo é do jeito que deve ser. Graças a Deusa...

2 comentários:

Prill disse...

presta atenção.
tá prestando?
de verdade?
de verdade que dê pra eu ligar um microfone e ouvir o barulho que seus olhos fazem toda vez que você pisca?

vai chegar uma carta minha aí. não sei como, sei que logo. a vida anda muito doida, as minhas vontades andam loucas e o temo mal aproveitado. mas te escrevo por necessidade, porque necessito me repartir pra vc. te adoro soberba, te adoro generosa, geniosa, ana carola.

beijoss

ps.:entrei na aula de dança do ventre. agora quando estiver na frente da sua deusa, vou saber cumprimentá-la sem constrangimentos rsss kisses

Prill disse...

ps.: me explica a história da semente...? o que é?