sábado, 31 de março de 2007

Outro Dia No Paraíso...

Oh, think twice
'Cause it's just another day for me in paradise
oh, think twice
'Cause it's just another day for you
You and me in paradise
- Another Day In Paradise - Phill Collins

E mais um dia no paraíso maravilho dos Copycat...

Esses dias estão sendo corridos. Outro caso de Copycat. E tenho eu que ir lá e dar meu parecer. Palhaçada que isso ainda aconteça, deu o que falar. Uma menina copiou a idéia e personagens de uma história da Julie - Why Don't You And I? - e achou que ia ficar por isso mesmo. Ainda bem que tenho amigas no ramo de fanfics que são afiadas pra essas coisas. Já não é o primeiro caso de Copycat, o que é lamentável.

Fiquei brava! Acho um abuso ainda acontecer isso. Será que as pessoas acham que ninguém vai notar nada? Que ninguém vai falar nada? Vão fazer vista grossa? Um absurdo mesmo. Marinex ficou puta, mas entendo ela... ela sofreu copycat - e eu senti que era comigo, é minha fanfic favorita "Better Together".

Bom, foi resolvido. E que fique claro que não vou permitir cópia e se eu puder falar algo, eu falo mesmo. Que absurdo!

E outra noite maravilhosa no paraíso do cursinho...

E daí eu convido o Samus pra ir ao cursinho, pois não temos professor de Geografia. E o Ricardo, coordenador, não aparece... Fiquei com mó cara lá. Tadinho do Samus, embora a Rose tenha achado bom ele sair de casa, foi até lá pra nada. Ao menos deu risada conosco e conheceu a Luana e o Vitor - meus colegas de cursinho. Pelo menos ele riu... Fiquei mó sem graça, ele foi até lá pra nada... que horror!

Duas aulas de química. Um saco as pessoas perguntam toda vez as mesmas coisas - quando ela está ditando. Poxa, não pode ser que ninguém saiba acompanhar quando ditem... Minha paciência dura pouco nesses casos. Tudo bem que eu ando meio sem paciência pra tudo...



Nha, nem tenho muito o que escrever. Eu já escrevi demais por hoje, em comunidades do orkut pra resolver esse problema de Copycat... já me estressei muito. Preciso de textos melhores pra por aqui, coisas felizes e intrigante ^^

Nenhum comentário: