quinta-feira, 15 de março de 2007

Recomeçando...

Bem, eu já tinha um antigo blog, mas acabei perdendo porque ele estava salvo em um cd e este, quebrou. Mas tudo bem, nada como recomeçar. Eu lamento pela perda, porque eram mais de 3 anos de postagens e eu nem consigo me lembrar o tanto que eu escrevia.

Eu já estava com vontade de voltar com um blog, mas não sabia ao certo qual assunto abordar. Pensei bastante e amadureci minhas idéias. Agora já sei exatamente o que postar e de que forma postar - não significa que eu não vou modificar ao longo do tempo. Talvez tenha pouca coisa sobre mim, isso pode depender muito do dia em questão.

Quanto ao título, é curioso, eu não consigo pensar em idéia melhor pra me expressar. Acredito que todos que me conhecem já estejam acostumados com essa metafora do Feiticeiro. Nada melhor do que manter o título do blog. Quanto a isso, eu posso explicar um pouco mais conforme for postando. O título do blog na verdade é "A Filha do Feiticeiro no Jardim de Qintah". Eu não tenho pretensão de explicar o que é Qintah, basta que você saiba que ele existe e que eu e dois amigos, desenvolvemos ele com nossos pensamentos e sugestões. Qintah não é um deus ou algo assim... é difícil explicar, porque ele não deve ser questionado e sim, sentido. (Um beijo pros meus dois irmãozinhos mágicos - Samus e Sombra)

Vou fazer layouts bonitos e com coisas que eu gosto, e somente linkar os blogs que eu realmente leio -> Limão Expresso (da Priss) e o Depois Eu Faço (do Coca).

E é isso... a Filha do Feiticeiro está de volta e veremos se eu bato meu recorde de postagens. o/

Edit:

Pronto, com layout, links e fanlistin' - que eu amo ^^
Agora, só falta divulgar o blog hehehehehehe.

Nenhum comentário: