quarta-feira, 4 de julho de 2007

Rush


Bem, já que me dei ao trabalho de logar aqui, que não seja em vão.
Meu verdadeiro post está no consultório, escrito num papel, um momento de inspiração.
Nesse momento estou ouvindo Rush (Geddy Lee (vocal, baixo e teclado) a esquerda; Alex Lifeson (guitarrista e backvocal) no centro; e o senhor Neil Peart (O baterista e o letrista) a direita) que eu amo de paixão! Não interessa o que me falem sobre a voz do Geddy, eu adoro! Amo amo amo! Poucas bandas hoje me deixam feliz só de ouvir. Por isso eu separei 3 músicas (youtube), de um mesmo show de Toronto, pra depois eu mesma vir assistir. Quem quiser conhecer... a vontade!

> Freewill - You can choose a ready guide / In some celestial voice / If you choose not to decide / You still have made a choice / You can choose from phantom fears / And kindness that can kill / I will choose a path that's clear - I will choose free will

>> The Spirit Of Radio - One likes to believe in the freedom of music, / But glittering prizes and endless compromises / Shatter the illusion of integrity / Invisible airwaves crackle with life / Bright antenna bristle with the energy / Emotional feedback on timeless wavelength / Bearing a gift beyond price, almost free

>>> Limelight - Living in the limelight: the universal dream / for those who wish to see / Those who wish to be must put a side the alienation, / get on with the fascination, / the real relation, the underlying theme


Heheheh eu fui no show! Eu FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII!
E vendiam a camiseta "Rush WORD Tour" hahahahaha.

Um comentário:

Bruno Figueiredo disse...

Além ta clássica Tom Sawyer, que embalava as tarde de Profissão Perigo, eu gosto muito de La Villa Strangiato e YYZ. As duas ultimas instrumentais, pois apesar de músicos excepcionais a voz do Geddy Lee não agrada quem não é fã... mas de vocalista não posso falar nada, pois tenho como ídolo o Herbert Vianna. hehehe