domingo, 24 de junho de 2012

Sobre a Bia

Não sou muito de escrever em primeira pessoa, mas foi. A Bia surgiu quando eu passeava com a Bellz e escutei alguém falando alguma coisa. Eu não tenho boa memória, só lembro que ri e pensei numa resposta pro que escutei.

A Bia é uma mescla de todas as mulheres que já conheci e que conversei sobre relacionamentos. Os amigos delas também, eles fazem os tipos que encontrei por ai. Eu tenho bem pouco da Bia, mas eu a considero espirituosa, irônica e burra.

De certa forma, ela é minha imagem de muitas mulheres.
E apesar de tudo, eu gosto dela.

Ela conhece pessoas bizarras, pensa de forma estranha para que suas ações façam sentido e no final, ela meio que amadurece e volta a seu plano original. O amor pode fazer isso com as pessoas, eu acredito. Queria que ela fosse feliz depois de tudo.

Talvez eu escreva mais sobre ela. Sua visão de mundo é, de certa forma, encantadora.

O nome da história ficou de Segunda a Segunda porque eu queria experimentar mais dessa narração que tanto leio das fics internacionais do KAT-TUN, que a pessoa vai narrando momentos curtos com entusiasmo. Eu meio que invejo, queria fazer coisas curtas e não sei.

E por fim, a Bia tem um pouco da Kate de - O TIPO CERTO DE CARA ERRADO - da Simone-chan, que escreve tão maravilhosamente bem ^^

Pra saber sobre esses oito dias da Bia, só clicar em DE SEGUNDA A SEGUNDA.

Nenhum comentário: