quarta-feira, 20 de junho de 2012

15 coisas irrelevantes sobre mim

A pedido da Raila-chan (Spindolando e Pena Mágica), a lista de 15 coisas que não fazem diferença em sua vida a respeito da minha.

1. Meus olhos são azuis. É, eu sei que parece verde e algumas vezes cinza, mas são azuis.

2. Raramente gosto de minhas histórias. Já tive vontade de apagar o Legado e meu LiveJournal muitas vezes, só não fiz "porque a prática leva a perfeição", então, sigo postando as histórias, mesmo que não goste delas. E isso não é falsa modéstia ou o caralho a 4, eu não gosto, mas sou condicionada a postar a fim de melhorar o novo material. Caso contrário, nunca tentaria melhorar.

3. Meu animal favorito é o Elefante. São criaturas maravilhosas. Meu animal fantástico favorito são os Dragões, aqueles com escamas, asas rasgadas e idades milenares.

4. Adoro universos fantásticos. Se tiver cyberpunk, steampunk ou magia, eu vou amar.

5. Minha cor favorita é branca.

6. Sou pagã. Mas fui batizada na igreja católica e já trabalhei em centro espirita durante anos.

7. Graças as influências dos meus irmãos mais velhos e dos meus pais, sou uma pessoa bastante eclética musicalmente. Tenho bandas favoritas em cada estilo, mas meus estilos musicais favoritos são rock progressivo e hard rock. (essa é a verdade, KAT-TUN, gomenasai)

8. Fiz jazz quando mais nova. Foi assim que descobri que não gosto de dançar.

9. Participei do Coral da UNESP durante muitos anos. Já me apresentei no Teatro Municipal de São Paulo. ^^

10. Savage Garden é minha banda favorita - de todas (apesar do item 7). Eu me apaixonei por um cara quando tinha uns 14~15 anos e ele gostava. Foi assim que os conheci. Pra não dizer que não levo coisas boas das minhas experiências ruins.

11. Meu seriado favorito é Brimstone. Tenho paixão pelo Zeke Stone e pelo Diabo. Uma pena que cancelaram e eu nunca soube se ele recolheu as 113 almas que fugiram do Inferno.

12. Não gosto de Beatles. De Oasis. De Nirvana. Não lamento, não sinto falta e acho chato demais. Respeito a contribuição dos Beatles, afinal, sem eles não teríamos o amado progressivo, mas nem isso pra me fazer gostar deles, achar legal ou divertido. Não, não é.

13. Já vieram me perguntar porque alguns amigos me chamam de "loira/lorrão". Quando mais nova, eu era loirinha. Meus amigos mais velhos lembram disso e ainda me chamam assim. Faço piada de loira pra me zuar constantemente.

14. Tive muitos amigos de correspondência quando mais nova. Ainda guardo cartas, desenhos, histórias e presentes que recebi de pessoas que nunca conheci. Muitas vezes, eu olho os desenhos e sorrio. Foi uma época divertida.

15. Não sei perder. Por essa simples razão, não entro em competições de qualquer tipo.

2 comentários:

spindolar disse...

Eu tbm não sei perder, mas entro em competições sempre! Estou em constante estresse por isso, brigo muito sob pressão competitiva. Adorei sua linda, nada que não fosse muito sua cara. UHSAHUSAUSAHUSA

Luh disse...

Putz sou ainda mais parecida com vc do que imaginava. Tbm adorava aquele seriado e adorava o Diabo... (estranho dizer isso). Tbm não sei perder, agravado pelo fato de ser perfeccionista, mas isso não é novidade... Ok, vou lá fazer.