sábado, 23 de junho de 2012

Shinigami no Pena Mágica

Geralmente não coloco imagens, mas era algo mais ou menos assim que eu estava pensando quando escrevi O ESTRANHO DO PENHASCO.

Não é a minha primeira história com penhascos, devo ter alguma fascinação pelo lugar ser alto e ter o mar. Duas coisas que tenho medo. E algumas vezes, as pessoas escrevem sobre coisas que elas tem medo pra parecer que não tem.

Muito bem, eu não lembro porque escrevi essa história - o que naturalmente faria esse post desnecessário. De qualquer forma, eu tenho uma coisa similar a essa história, queria um dia terminar.

Tudo bem, eu li sobre diversos tipos de Anjos da Morte por causa de outra fic, acho que esse conto foi pra ver se a ideia ia pra frente. Eu gosto do cara e detesto o restante da história.

Então é isso.

Nenhum comentário: