domingo, 2 de maio de 2010

Há, finalmente...

Eu mudei a cor do blog. Eu estava querendo fazer isso faz tempo e não estava conseguindo encontrar inspiração. Claro, eu deveria estar estudando sobre táticas de guerra de Napoleão e não brincando com html, mas quem disse que fazemos sempre o que é certo?

Agora falta mudar a imagem... E eu ainda estou no clima de Kaikan Phrase - eu simplesmente amo! Como eu disse antes, vou fazer um layout do Sakuya-sama e Aine. Pra isso vou ter que assistir Kaikan e achar o episódio que tem eles dois bem cute - nossaaaa que sacrifício ter que assistir tudo!

Mas sabe que Λucifer me lembra uma fanfic que estava escrevendo pra parte de Temas do Legado... Na verdade seria os 4 BSB atuais numa nova banda - Hurricane Four - e as músicas seriam algumas deles, outras do Λucifer e de outras bandas também... O pior disso foi que eu pus que o Nick ia ser o vocalista e eu nem gosto dele, mas agora não consigo mais dissociar a imagem. Ia ser bem como o anime do Kaikan Phrase, mas eu até ia escrever em primeira pessoa - o que eu não gosto muito - na visão da Kaoru (sim, eu tive que meter uma japonesa no meio!) sobre como ela ama o Nick e como ele canta e blábláblá.

Sou ruim de primeira pessoa... Eu tenho algumas fics assim, mas não são boas. Invejo quem consegue escrever tão facilmente assim. Meu único trabalho que vai ser melhor eu escrever assim é o do vampiro - e isso eh outra historia.

A ideia é porque tem essa parte no site e embora todo mundo tenha falado pra eu criar, ninguém mandou fic nenhuma pra mim por lá. Enfim, ao menos eu tenho que colaborar com alguma coisa.

Pior que eu tenho 10 páginas dessa fic escrita e eu achei uma droga. Mas essa semana, como voltei a caminha de volta pra casa da faculdade, eu recomecei a pensar nela novamente e surgiu uma nova interação. entre os personagens.

Esse trecho minha mãe ajudou a compor - eu escrevi isso nas férias!:

Quando o show começou, as garotas gritaram e o Hurricane Four nunca esteve tão bem. Era fácil deles levarem as garotas a gritarem, bastava que um deles sorrisse. Brian sempre estava sorrindo atrás da bateria. Howie sempre estava cantando enquanto tocava o baixo. AJ era sempre o espetáculo a parte, com aquelas roupas longas e sombrias, e o som harmonioso da guitarra. Quanto a Nick, como eu poderia explicar? Meu coração batia tão forte no peito, eu estava tão emocionada – eu sempre ficava quando o via cantar. Ele era tão languido e sensual em cima do palco que fazia todos pensarem como era estar com ele, como seria fazer amor com ele. Cantava com emoção, sua voz fluía com toda a sensualidade da música e fazia o ambiente se tornar sensual.

Era aquele olhar. Havia algo no olhar dele. Senti que ele me olhava enquanto cantava, seu corpo mexendo-se lentamente, sua mão esticada em minha direção. O que havia de errado? Eu simplesmente era arrastada para um mundo particular, onde ficávamos eu, Nick e a música fantástica do Hurricane Four. E aquela era a minha favorita deles e eu sonhava que ele estava cantando-a pra mim.


Bah, ela parece boba demais mesmo. Mas essa parte é legal... Queria o Nick bem Sakuya, mas acho difícil conseguir isso porque eu sempre sou preconceituosa em relação ao Nick - coitado dele. De resto, a personalidade fria dele ficou do jeito que eu queria - sim, porque eu adoro o Nick cruel (Darkmont que o diga!). Ajuda só que eu imagino ele cantando as músicas do Λucifer - e o Makoto cantando eh tudooooo! - e dai eu me animo mais pra escrever.

E aqui uma parte que eu acho bem bonitinha do Nick:
Nem eu!, eu pensei amargo e não respondi, ajeitando o capacete na cabeça dela. Eu não sorria muito, era um defeito. O olhar dela indicava que um sorriso e ela estaria confiante a respeito do que iriamos fazer. Ainda assim, eu não sorri e subi na moto. Ouvi um suspiro dela e então ela passou o braço pela minha cintura e encostou seu corpo quente em minhas costas. Eu contive o suspiro.

É eu preciso sentar e mexer nisso...

Agora eu preciso dormir. Ainda hoje meu artigo tem que sair! /o\
Affe e eu não disse nada nesse post! uhahuahuahua É muita falta de sacanagem mesmo...
E eu nem fiz os post de Yamato e já está no sétimo episódio!!!!

*Muitas coisas pra fazer e eu estou em pânico*

Um comentário:

Simone Dantas disse...

Opa... indícios de uma nova fanfic... Realmente não leio muitas coisas suas em 1ª pessoa ( na verdade não lembro de ter lido nada, acho).

Engraçado, porque eu gosto bastante deste tipo de narrativa, acho fácil de mostrar o que se passa realmente com a personagem e expressar os sentimentos.

Enfim, gostaria de ler estas 10 páginas, certo?

Bjs Carol!
Simone