quarta-feira, 26 de maio de 2010

Yamato Nadeshiko Shichi Henge - Episódio 6


Voltando a fazer os resumos dos episódios de Yamato Nadeshiko, volto no episódio 6. Não foi um dos meus favoritos, devo confessar, mas eu reservei algumas cenas especiais desse episódio que o fizeram valer a pena. Por que eu não gosto? Porque o Kame cortou o cabelo... Ele estava lindo com aquele cabelo comprido... =X


Inicia lembrando da briga do Kyohei com o Yuki por causa da pessoa especial. Takenaga e Ranmaru decidem se meter na briga e todos acabam brigando. Takenaga abandona a pensão depois de receber um telefonema de sua família e depois os amigos descobrem que o pai dele estava doente.

Sozinho e amargurado, Kyohei começa a beber e a contar pra Sunako como foi que ele foi parar na pensão e que os três rapazes fizeram por ele. Por razões que são explicadas depois, Kyohei teve que sair de casa e foi morar na pensão. Em pouco tempo, as meninas que o perseguiam em casa estavam na pensão, ligando e gritando por ele.


A imagem do topo é uma fusão que eu fiz dos três tentando espantar as meninas. É uma cena legal de prova de amizade em relação ao Kyohei. Isso ocorre quando o Kyohei tá contando sua história e lembranças pra Sunako.

Yuki encontra a namorada e esclarece com ela o mal entendido do episódio anterior. Conversando com ela, percebe que seus amigos são muito importantes e vai até a pensão pedir perdão a Kyohei pela briga. E ainda o convence que todos devem ir até a casa do Takenaga ver o que está acontecendo.


E é isso a imagem acima (que eu só coloquei na verdade porque eu meio que fiquei sem ar de ver o Kame vestido assim... ele tah simplesmente l-i-n-d-o! Cabelinho preso e tudo mais... Adoro um menino de cabelo comprido).

Os meninos se encontram, conversam, resolvem suas questões e acabam caindo numa piscina na casa do Takenaga em meio a briga que tiveram. Essa é uma das razões pela qual eu pus a imagem... Já que o Kame lindo cortou o cabelo, o episódio tinha que compensar com eles sem camisa. E é aquela coisa, japonês não é forte, mas não precisa ser, sendo lânguido já ajuda demais.


No final do episódio, todos estão de bem e Sunako recebe um cartão de convite a um evento reunindo o antigo pessoal de sua sala. Já uma boa previa que a história se voltaria a ela.

Como eu disse, não foi um dos meus favoritos... E em breve o 7.

Pra baixar Yamato no blog do Ohayo Dramas (e aproveitem pra comentar e conhecer os outros projetos!!!).

Nenhum comentário: