quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dio

Eu demorei pra vir postar porque estava ainda assimilando a informação. Ronnie James Dio deixou esse mundo e foi se juntar aos deuses nesse domingo. Estava com câncer no estômago e que os deuses o tivessem livrado de qualquer dor que ele pudesse estar sentindo.

Eu nunca vi o Dio ao vivo. Ele veio no ano passado com o Heaven And Hell e eu estava sem grana. Depois a Dai veio me dizer do câncer dele.. Bem, que os deuses o tenham em um bom lugar! Gostaria de ter visto. O Dio é um dos meus cantores favoritos e eu adoro todas as bandas que ele participou e seu trabalho solo.

Meu sonho era ouvir Stargazer ao vivo, mas essa vai ficar somente em sonho mesmo - e no bootleg que eu baixei do Rainbow.

O problema de gostar de música antiga é esse... Os mocinhos já não estão tão mocinhos...

Queria só deixar registrado isso no blog. Os deuses cuidaram do Dio. Ele foi bom pra todos com sua voz incrível e sua presença magnífica nesse mundo. Ah, como eu gostava desse cara!

Nenhum comentário: