quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kyohei

Ohayo publicou o último episódio de Yamato traduzido! Depois eu vi que não comentei os outros episódios aqui e preciso acertar isso - certamente o farei essa semana, dando uma super "carga" de BuSunako pro blog.

Eu vim só por essa imagem que acabei de fazer do Kyohei em suas três versões - anime, dorama e mangá. Fiquei apaixonada por ele... Personagem muito fofo e o Kame conseguiu dar uma emoção divina pra ele. Foi uma pena que ele tenha cortado o cabelo, mas ainda assim, ficou muito bonito - tah, eu acho o Kame bonitão mesmo! (que foi aquele episódio dele sem camisa...?! *se abanando*).

O anime eu vi inteiro e adorei - o que me irritava era a Sunako em SD, mas fora isso é bem legal.

E o mangá eu só li os capítulos publicados no Mangá Dream - e tem muita história pela frente....

O que é legal do Kyohei - ele é rabugento demaaaais! E muito teimoso. Muitas coisas se resumem a um prato de comida. E ele é mandão!
Entre os 4 garotos que moram na pensão, ele é o mais "famoso" entre eles e o mais chateado pelas pessoas ficarem somente atrás de sua aparência e não se preocuparem em conhecê-lo melhor.

Agora eu volto pra postar os episódios antigos de Yamato... Vou ter que rever pra tirar umas imagens pra postar aqui ^^

Kame = Kyohei = perfeito =X

Nenhum comentário: