domingo, 16 de maio de 2010

E foi quando...

Dracula disse a Minna - "Eu sempre serei um monstro feio... Como pode me amar?".

Segurando as mãos do amado, ela explicou "Agora eu sei o que há de bom de mal dentro de mim... Tenho a ferida que você abriu!".

Juntos eles entenderam que "o destino os engolia, e os fazia voltar séculos, mares, heróis... tudo para o amor".

Inconformado em ter que tirar a vida de Minna e fazê-la juntar-se a ele na escuridão, Dracula repele a amada e explica "Salva-te e quebra essa cadeia que a liga a mim... Nada mais posso oferecer que não a mim!".

Ajoelhada aos pés dele, Minna explica então "que está morta e renasceu somente pra ele... Que pode superar o tempos e as cidades, mas ninguém mais poderia lhe dar esse amor."

Oferecendo sua vida a ele, Minna expos seu pescoço e pediu "há esse destino para nós engolir e sempre voltamos a data ao longo dos séculos, dos mares, dos heróis e para o amor. Abraça-me que amor eterno vai nós levar ao sol...".

Assim, Dracula explica "dá-me tua vida... Teu sangue... O Sangue... O Sangue que é vida!" e então ele crava suas presas no pescoço de Minna e chega ao fim.



Ah! Eu fiz uma livre adaptação da Dracula Opera Rock do PFM. Eu achei uns pedaços da Opera no vocêtudo e estava surpresa como era maravilhosa. O que foi aquele Dracula mordendo a Minna no final? Eu fiquei encantada.

Como disse o próprio Vitterio "esse é um Dracula apaixonado... Ainda que violento, ele está muito apaixonado... E ele a morde no final".

Eu gosto muito dessa história, mas é porque eu gosto muito de histórias de amor. Coitados dos vampiros se tirarem o romantismo deles, suas fraquezas e suas verdades. Eu fico chateada quando zoam eles, embora eu não goste muito. Eu sempre preferi os caçadores.

Aqui um video dessa Opera Rock... PFM é tudo de bom (bem que meus amigos da loja de disco diziam e eu nunca dei credito até escutá-los). Nesse video, o Dracula é feito por Vitterio e Minna é Sabrina.



Como não poderia deixar de ser... Quem quiser essa música do PFM só pegar aqui -> Un Destino di Rondine

Noi siamo l'inferno che avete dentro. Noi siamo il sogno che non ti rende mai!
Noi siamo lo specchio che non guardate per non riconoscervi in lui. Noi siamo voi! Dentro di noi... ogni paura in fondo nasconde un principe.
Dentro di noi c'è un lato oscuro, un'altra vita. Dentro di noi il bene e il male sono indivisibili.
Due labbra della stessa ferità che mai si chiuderà.

Nenhum comentário: