domingo, 2 de maio de 2010

Porque foi falta de sacanagem mesmo...

Tah, eu não sou de postar coisas desse tipo no site, mas essa eu vou ter que abrir uma brecha porque foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi essa semana. A Mya que me mandou, ela sempre ligada nessas coisas de Twitter...

A matéria está nesse link aqui: http://www.hornsup.net/index.php/2010/04/29/bonde-do-restart-aterroriza-sao-paulo/

É um blog e está falando de uma tal banda Restart que deveria ter ido pra dar autógrafos e não apareceu. Claro, esse blog tah zuando bem com o que aconteceu - e não é pra menos, é muito engraçado mesmo - e quem quiser rir, só acessar. O que é engraçado são as pessoas que foram entrevistadas e não a situação e como disse bem a Mya pra mim - as vezes é mais engraçado a naturalidade das pessoas do que se fosse forjado.

Restart? Who?
Eu não sei o que é isso... Fui parar no Não Salvo e tinha uma música deles lá, achei horrível - o famoso ditado se aplica sempre "gosto não se discute, se lamenta" - e de má qualidade mesmo.
O que acontece é que os rapazes desse tal Restart iam dar autógrafos, fizeram a sacanagem de dar 250 pulseirinhas pra alguns fãs poderem vê-los e no final, virou putaria (tudo bem, segundo uma das fãs o que ficou faltando mesmo foi sacanagem nisso tudo e alguém tinha que iniciar a putaria!).

É trágico, foi uma tremenda falta de respeito e consideração pelos fãs - nem vou entrar em méritos se mereciam ou não. Eu dei risada sim, mas achei foda ver fã sendo tratado dessa maneira.

Enfim, postei isso aqui porque é engraçado e faz tempo que não venho atualizar aqui.

Nenhum comentário: