terça-feira, 27 de julho de 2010

Mudou

Ah mudei! Agora a versao 4.3, ainda com Kaikan Phrase, ainda com o Sakuya e Aine, ainda com Lucifer como trilha sonora. Essa música é realmente uma graça. O que tá em japonês significa:

Na febre de nosso encontro, ambos brilhamos
Aquele beijo despedaça rosas e reúne pó de estrelas
Magia interrompida, eu não posso mais dançar
Agora, o que eu posso fazer por você?
... além de te abraçar.

Porque essa música é muito fofa mesmo.

Finalmente resolvi mexer nas novidades do blogger. Sou preguiçosa e nem um pouco curiosa, então nem mexi. Mas ficou muito fácil. Agora deu pra organizar melhor e deixar bonitinho aqui. A imagem ficou um pouco pequena, mas prometo fazer uma maior depois. Talvez eu mude o tema também, nunca se sabe...

Agora preciso dessa empolgação e mexer no Legado e nas fanfics... Eu queria ao menos terminar a songfic do Kevin, mas essa tá difícil. Eu penso demais, isso é um grande problema.

EDIT: Enfim eu fiz uma conta no maldito livejournal (maldito dus infernus) só pra comentar as fanfics. Eu estava meio desesperada porque não conseguia comentar, eu acho muito importante deixar comentários pras autoras, quem sabe elas ficam inspiradas e escrevem?
Alias, isso funciona bem, mas eu sou desanimada demais pra minhas fics. Gostaria de terminar pelo menos a do anjo, mas me dá um bloqueio pra escrever, e Lionsbrigde eu não lembro mais porque meti a baka da Gabrielle na confusão com o ladrão da floresta e não sei onde eu queria chegar quando escrevi aquilo. Mas também era só sentar com paciência e escrever - sem pensar muito porque não vai.

Amanhã peço pro Samus dar um olhada no meu inglês pra ver se ficou bom e dai eu posto um recadinho pras elas.

E com essa conta eu ganho mais espaço na net - não que eu precise. Era verdade que eu ia refazer o blog lá no livejournal, mas por ele ser muito chato (eu já disse que o odeio?), eu resolvi usar o conteúdo do grande "SkyNet" Google. E nem me arrependo (claro) eu gosto muito desse serviço.
Depois que mudei o Legado e coloquei recados eu tenho me sentido mais feliz. O importante é que tenha os comentários, mesmo com ele horrível daquele jeito.

Nenhum comentário: