segunda-feira, 26 de julho de 2010

J-Rock For Geeks

Nha! Eu realmente amei esse negócio de Akame. Eu fui ler mais fics e achei uma ótimaaaaa! E olha isso, eu estou me dando ao luxo (e ao trampo) de ler em inglês. Mas eu vou te falar que o livejournal (porcaria dus infernus) é uma droga e vou ter que me cadastrar pra comentar (e sim, eu adoro comentar histórias).

Mas como assim eu estou falando dessa fic e nunca falei das outras? É porque eu sou preguiçosa. Eu preciso escrever de OTCDCE e sobre In Your Shoes - que são duas fanfics maravilhosas.

Enfim, J-Rock For Geeks fala de duas bandas de J-Rock e de um reporter geek. Tá, o que tem demais? A menina escreve muuuiiiitoooooooo bem! Tá, e? Os personagens são muito fofos e divertidos. Aham, e dai? Nha '-'

Eu nunca dei tanta risada lendo uma fic como essa. O Kame (o tal reporter) tah sempre puto, sempre mau humorado e sempre acontece de pessoas randons estarem perto dele o beijando ou jogando contra a parede.

Acontece que um dia o Kame ia sair com uma garota e ela deu o bolo nele. Nessa mesma noite e no mesmo local, as duas famosas bandas de J-Rock: Explosion e S.E.x.G.O.D.S estão na mesma boate. Jin é o vocalista da SexGods e está bêbado, dai tenta dar em cima do Kame. Como esse o despreza (e com classe), Jin fica se sentindo ofendido porque nunca foi dispensado antes e começa a perseguir Kame. Só que o Jin é um tremendo idiota - e os companheiros de banda dele são igualmente estúpidos - e do nada Kame se vê cercado deles e achando que eles de fato não são muito espertos.

Claro que acontece um romance muitoooo kawaii entre eles. Eles dois são um casal improvável, mas é tão bem narrado que a autora vai te levando nos picos de entusiasmo do Jin, no olhar duro do Kame e na forma que eles ficam se olhando.

E depois de muitas coisas, eles acabam se acertando de maneira estranha. E dai sabemos mais sobre o Kame (aaah, ele é uma personagem maravilhosa!) e seus pensamentos. E é claro, apesar do Jin ser baka, ele é muito fofinho, desesperado e romântico. Nem dá pra acreditar... E claro, maravilhoso, porque a descrição dele sempre é de tirar o fôlego - todas as descrições sobre ele são assim... Ele é incrivelmente lindo!

Mas pro meu azar, a autora não terminou a fic. E eu fiquei ansiosa porque o Kame já deixou claro que quer transar... Então? Eu quero que ele transe antes que eu fique louca como ele hahahaha.

Bem, clicando aqui "J-Rock For Geeks" para ler.

Notinha: 9

Nenhum comentário: