quinta-feira, 8 de julho de 2010

A.N.JELL

Minha vez de fazer fan service pro A.N.JELL, grupo fictício do k-drama "You're Beautiful". Deixei meu pré-conceito de lado mesmo, agora estou vendo esses seriados coreanos. Eu assisti esse por causa das boas impressões que tive nos blogs a respeito dele - juro que não botava fé, tanto que baixei os 3 primeiros pra ver como seria.

O fan service se deve a um dos episódios que o Tae Kyung explica que não ia dar nada ele ter sido fotografado próximo a Mi-Nan no aeroporto porque as fãs entenderiam e iriam escrever historinhas sobre eles. Questionando que tipo de historinhas seriam essas, ele explica que se tratam de fanfics! E mais, ele conta a história de uma dessas fanfics, onde ele, Jeremy e Kang Shin vivem um triângulo amoroso - e como praxe do dorama, teve a cena imaginada pelas fãs! Não só isso, como mostrou depois o Jeremy lendo a fanfic e adorando a história e falando algo como:
- Ah, finalmente Kang Shin descobriu meus sentimentos por Tae Kyung... Essa história está cada vez melhor!

Escritor de fanfic fica feliz né? Eu fiquei. Era só mais uma coisinha pra me apaixonar de vez pelo dorama.

Lamentei que devorei os 16 episódios em 3 dias. E o Jang Geun Suk é lindo! Tá a personagem usa roupas estranhas mesmo e é tão sexy... Mas ele é lindo, confirmei em Beethoven Virus =X


Depois eu falo sobre esse k-drama maravilhoso! Se tratando de música, a trilha sonora é fantástica! o A.N.JELL é muito legal e eles cantam músicas bonitinhas. Meu serviço aqui, duas músicas da trilha sonora, a versão da banda:
- A.N.JELL -> Promise
- A.N.JELL -> Still / As Ever

Pra assistir You're Beautiful -> JDRAMAS! Pessoal faz um trabalho maravilhoso!

Nenhum comentário: