domingo, 18 de julho de 2010

Baby and Me

Tah. o Geon- Seok (tem muitas variações o nome dele uhahuahuau) é gato! Isso nem pode ser discutido. Claro, o Geon-Seok, além de lindo e hot, tem uma voz incrível e ainda é um ótimo ator.

Eu não podia suportar a idéia de vê-lo somente em You're Beautiful então comecei a ver nos fansubs se tinha o trabalho dele. Achei algumas coisas e agora preciso de espaço no disco pra baixar tudo uhahahua.

Enfim, falando do filme:
  • Nome em inglês: Baby & Me
  • Hangul: 아기와 나
  • Ano: 2008
O resumo é algo como: Joon-soo é um garoto mimado de 18 anos que não leva as coisas muito a sério. Até o dia que seus pais fogem de casa, o deixando sozinho e quando está no mercado, alguém deixa um bebê em seu carrinho dizendo que era filho dele. Apavorado com a idéia, ele tenta se livrar do bebê e falha em todas as tentativas. Acaba criando afeição pela criança e com a ajuda de uma menina-gênio apaixonada por ele, Joon-soo começa a criar o pequeno Woo-ram Han.

O que que achei? O bebê é muito bonitinho e ele tem falas-pensamentos durante o filme que o deixam bem engraçado. E ele tem uma carinha bem fofa e dão uns closes ótimos nele. Depois, o Joon-soo usa calças que o deixam tão sexy que eu até esqueci que ele tava carregando um bebê... ~~~~~~

Bem, os coreanos fazem filmes legais. Quem quiser ver, pode baixar pelo Sora~D Fansub. Eles tem outros trabalhos ótimos por lá também. Procura o filme na parte de trabalhos concluídos.

Aqui uma imagem feita pelo MPC do filme. Nha, como o Jang Geun-Seok é LINDO!

Nenhum comentário: