terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bandage

Sou mesmo preguiçosa. Mas vamos deixar a preguiça de lado e falar de coisas por aqui - afinal, é um blog e ele precisa ser atualizado.

Se eu gosto do Jin? Não, eu não gosto muito dele. Mas estranhamente eu acho ele bonito e eu acho que ele fala engraçado. De qualquer modo, o fansub Daichuki colocou esse filme pra download e eu baixei.

Sobre o filme:
  • Nome em inglês: Bandage
  • Romaji: Bandeiji
  • Nome em japonês: バンテイジ
Resumo: Asako e Miharu são duas amigas e estudantes colegais. Miharu entrega um CD da banda de rock LANDS pra Asako dizendo que se trata de sua banda favorita. E por motivos pessoais, ela abandona a escola logo depois. Asako acaba se apaixonando pela música deles e vira fã. Um dia ela reencontra a amiga e acabam indo ao show do LANDS e por muita sorte, uma passagem pro backstage.
Natsu, o vocalista do LANDS, se interessa imediatamente por Asako e faz de tudo pra que ela fique junto. Assim Asako acaba virando "manager" do LANDS e descobre o lado cruel da indústria musical e do seu relacionamento com Natsu.

As músicas são bem legais. E até que o Jin está muito bem no filme. A Asako é uma gracinha.

Eu gostei bastante do relacionamento conturbado deles. E deuses, que foi aquele beijo? BeijaeutambémassimJineuquero '-'

Aqui uma fotinho da banda LANDS. Eles são bem legais ^^

Pra baixar o filme é aqui oh -> Daichuki Fansub

O bom é que depois que eu vi o filme e o making off (muito engraçado!!!) de Real Face, eu finalmente iniciei a fic yaoi do KAT-TUN \o/

Nenhum comentário: