quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lista de Cantores favoritos

Porque eu não tinha muito o que fazer...

1. Ronnie James Dio
Ele foi cantor do Black Sabbath, Heaven And Hell, Elf, Rainbow e cantou solo também.
Uma pena que se foi e eu nunca fui a um show dele.
Ele é o primeiro porque o próprio nome dele fala... É um deus '-'

2. Bruce Dickinson
O maravilhoso vocalista do Iron Maiden que também teve um trabalho solo excelente. Esse dispensa qualquer introdução porque é o Bruce.
Já fui em shows do Iron e por isso eu sou uma pessoa feliz.

3. Michael Jackson
Ah, o Michel podia tudo.

4. Darren Hayes
Ele era do Savage Garden (certamente minha banda favorita!) e agora está em carreira solo. Eu sou apaixonada pela voz dele. =)
Mas o Darren é tão fofo e lindo... E eu vi ele ao vivo num show case que a JP promoveu.

5. Makoto Hoshinaka
Ele foi o vocalista do /\ucifer e que está em carreira solo.
Ah o /\ucifer vai fazer apresentações de 10 anos... Por que eu não consigo acertar uma quina e ter dinheiro pra ir ver? Ç_Ç

6. AJ McLean
Ah, o AJ canta muito...

7. Phil Collins
Ah, eu não gosto dele... Mas eu reconheço que ele é uma excelente instrumentista (no caso multi porque ele toca muitos instrumentos) e um excelente vocalista. Gosto de pouca coisa do trabalho solo. Ele tá aqui porque foi do Genesis e Genesis é foda.

8. Lee HongKi
Nha coreano kawaiii. Ele é vocalista do FT Island, uma banda de K-Pop muito legal. E a voz dele é muitooooo bonitaaaaa! E sem contar que ele tem todo aquele estilo de se vestir dos asiáticos que eu adoro.


Não chegou a 10 porque eu não sou boa pra decorar nomes e coisas assim... E tem bandas que eu gosto mais pelo estilo do que pelo vocalista.

Nenhum comentário: