domingo, 25 de julho de 2010

Akame

Sério, eu acho que nunca ri tanto de rumores na minha vida. Se eu conseguir parar de rir, eu consigo explicar (*algum tempo depois*) Oquei, parei de rir.

AKAME é um apelido pra uma suposta relação entre o Jin e o Kame do KAT-TUN. A primeira vez que eu vi isso eu não dei muito importância, mas acontece que eu realmente gosto desse grupo (é, eu falo mal mesmo, mas eu sempre gostei de boy-band!) e resolvi saber que raios era Akame. Ainda bem que eu fui saber o que era.

Primeiro porque eu adoro relacionamentos yaois.
Segundo porque é delicioso demais imaginar que eles sejam um casal.
Terceiro porque como disse a dona de um site que eu tava lendo fanfic (Akame!) escreveu - isso causa hemorragia nasal nas fãs e não precisa ser de verdade - mas ninguém vai se importar se for. (hahahahah!)

Eu fiquei rindo descontroladamente sobre isso porque cada teoria/rumor/evidência é mais divertida que a outra. E no final eu fui seduzida por essa conspiração e eu também acredito que eles sejam um casal. (depois de tantas "evidências" como poderia ser diferente?)

A verdade é que eu sou ficwritter. E como ando sem inspiração pras minhas fics e fico tendo idéias de coisas yaoi (embora eu ache bem difícil escrever sobre isso), eu resolvi escrever sobre o Kame... E dai eu pensei no Akame.

A minha pesquisa (além de divertida) me mostrou que as meninas podem exagerar no Kame afeminado (o que eu não gostei muito) e no Jin baka (tudo bem, isso pode corresponder levemente a verdade!!!!). Mas que no final não parece difícil escrever sobre isso porque os dois são muito fofos (mesmo afeminado demais e idiota demais!).

Além disso, eu fiquei "meio assim" com o gosto bizarro de estragar a combinação perfeita metendo o Yamapi no meio. Se ele tiver um caso com o Jin (e isso sim parece divertido também para se pensar) por mim tudo bem, mas é estranho ele nas fics com o Kame.

Uma das fanfics que eu mais gostei é: Double or Nothing - versão Jin / Double or Nothing - versão Kame (tah um dia eu entendo como mexe nessa birosca de livejournal dus infernus)

É muito kawaii! Eu gostei muito da versão do Jin e aquele cena que ele tá no palco é uma das coisas mais lindas que eu já imaginei a respeito dele. Tipo, o Jin é uma das coisas mais kawaii que eu já li de fanfic! A descrição da autora é muito boa - e eu não comentei porque eu realmente detesto o livejournal, mas pretendo mandar um e-mail pra ela depois, pra incentivar que ela termine!).
A versão do Kame é bem mais tensa, mas maravilhosamente narrada. Ele olhando o CD do Jin foi tão bonitinho que eu mesma suspirei. Judiação... E ele tem momentos ótimos com o Ueda são muito bons - ele fica muito puto!

E tem o blog brasileiro - Johnnys_Ai - que trata sobre isso. Eu nunca me diverti tanto num blog como nesse. E tem um post só pro Kokame, mas isso eu explico em outro tópico.

Preciso ler mais fanfics deles pra ficar animada de verdade pra escrever. \o/

3 comentários:

Kitty disse...

Nyumus!!

Estava navegando pela net quando me deparei com seu blog e cheguei nest post!! Arigatou por mencionar o Johnnys Ai *.*! Ficou contentíssima que também se divirta com este blog como a gente!!

Akame é viciante, mesmo os fãs reports sem noção que você acaba encontrando por aí são divertidos =D!

Espero que este vício continue te fazendo escrevendo mais e mais akame *.*!

Beijoss

Carola disse...

OMG!
HUAUAHUAHUAHU
eu tinha me esquecido que escrevi isso - eu me esqueço de muitas coisas, por isso mantenho um blog.


E no final eu meti o Pi com o Kame =X
(droga, falhou eu falar mal dele! uhahauhauhauhua)

Pi gostoso - fato.

Kitty disse...

Huahauhua sei como é esquecer das coisas... Ando numa fase de esquecimento que nem te conto!

Eu nem me atentei a esse fato! É verdade, no final, se rendeu a KamePi né? XD... Convenhamos que o Pi sabe convencer XD!

Beijosss