quarta-feira, 24 de março de 2010

Yamato Nadeshiko Shichi Henge - Episódio 5

Ohayo publicou o episódio 5 de Yamato. \o/ Nossa, eu vou todos os dias ver e fiquei muito feliz quando eu vi que estava atualizado. O Kazuya está mudando minha visão, eu baixei dois doramas dele pra ver, do nada, eu fiquei com vontade de ver ele atuando - porque como Kyohei tá muito parecido... Ele é muito reclamão...

Nesse episódio é o terrível dia dos namorados. Os meninos estão trancados na pensão porque do lado de fora há um bando de garotas com chocolates (já que no Japão existe a tradição que a menina entrega o chocolate pra quem ela gosta, e se caso o menino aceitar, é porque ele aceita o sentimento). Kyohei está impossível, "escravizando" Sunako por ele a ter salvo daquele casamento desastroso do episódio passado.

Descobrimos então que Yukinojo tinha uma namorada que foi estudar Moda no exterior e que prometeu que mandaria chocolates a ele - o que não o faz. Kyohei insuportável, fica perseguindo o pobre Yuki e eles acabam brigando quando o tema vira "pessoa especial".

Takeru acaba liberando um fantasma antigo que morava na pensão e nem é preciso dizer que ele vai possuir a Sunako - pra desespero do Kyohei (uhahuahua coitado dele!). Assim, os meninos vão ter trabalho para atender as exigências do fantasma e ajudar Sunako.

Colei uma seleção de cenas do episódio. Quando o Kyohei sai de casa disfarçado de mulher, quando o Ranmaru enxerga o fantasma grego (Ranmaru >> ALL / pena que o ator é feio Ç_Ç ), Kyohei disfarçado novamente de mulher e Ranmaru e Maria.

Embora eu soubesse que teria uma episódio de fantasma, eu não os acho engraçados. E sem contar que onde Maria é grego? Tudo bem, eles até que tentaram, mas malditos historiadores que não podem olhar pras histórias e não procurar a fonte delas... Por isso, eu esperava mais do episódio.

Agora, o sexto parece que vai pegar fogo!!! Só aguardar pra ver.