segunda-feira, 22 de março de 2010

HanaKimi é tudo de bom!

Aqui eu com HanaKimi novamente. Tudo bem, eu adorei essa história. É muito engraçada. Acima, a versão do trio protagonista.

Aqui a versão japonesa de HanaKimi, com o Toma como Nakastu, a Maki como Ashiya e o Shun (lindo!) como o Sano.

Com os nomes modificados, mas os mesmos personagens, temos o Wu Chun fazendo o Zuo Yi Quan (que seria o Sano), a Ella Chen interpretando a Lu Rui Xi (que seria o Ashiya -> e sim, ela se passa por homem muito fácil!) e Jiro Wang como Jin Xiu Yi (que seria o Nakatsu).

E surprendentemente estou dando uma chance a versão tailandesa e não estou arrependida. Eles falam feio ainda, mas HanaKimi é HanaKimi. Essa versão está bem baseada no mangá, com as cenas e passagens muito parecidas. E o trio protagonista é muito legal também.

Tenho que colocar a imagem também dos dois outros personagens importantes pra história:

O médico gay que atende na escola. O primeiro é o Takaya Kamikawa interpretando o Dr. Umeda na versão japonesa e Tang Zhi Ping é o Dr. Mei Tian na tailandesa. Os dois grandes atores, o personagem é um dos meus favoritos. =)

E aqui, o antagonista do Sano/Quan: Ethan Ruan fazendo Shen Le (o melhor é o discurso pró-liberdade sexual dele... Eu chorei de rir "não tem problema vocês serem um casal, se você é bissexual, por mim, tudo bem") e o bonitão do Yu Shirota como Makoto Kagurazaka.

Ai ai... Adoro HanaKimi!

Nenhum comentário: