segunda-feira, 8 de março de 2010

Yamato Nadeshiko Shichi Henge - Episódio 4

Ah! Nem foi preciso esperar muito dessa vez. O Ohayo já disponibilizou o episódio 4 de Yamato no seu blog. Sem contar a grande notícia que estará em torrent num tracker chamado Seizu - que como eu não tenho conta, vou esperar que eles continuem mantendo os arquivos em download no blog... Já faço parte de dois trackers (Haitou e JDramas) já tá bom né?

Finalmente criei vergonha e eu mesma tirei essas imagens do episódio. Nada de ficar procurando imagens na net que demora demais. São cenas do Kyouhei com a Sunako, porque como eu já disse, eu acho que é um casal fofo.

Nesse episódio, Obachan está de volta e marca um oimai (um encontro arranjado visando o casamento entre os pretendentes) para Sunako. Nesse episódio, sabemos mais da vida da Obachan e sua relação com Sunako. Eu fiquei surpresa com o que mostrou ao mesmo tempo que achei divertido. Uma das coisas fantásticas nesse dorama é a junção de drama e comédia, sei lá, devem ser os personagens que são muito carismáticos e me deixam vidrada assistindo. Enfim, Sunako decide participar do oimai e pretendente tem um gosto bastante similar ao seu, o que a deixa feliz.

Por outro lado, Kyouhei ainda confuso, vai se incomodando com a situação. Embora ele não admita que goste dela, ficou mais do que claro que ele gosta. O pessoal arma um plano pra deixar ele e Sunako juntos, mas como sempre, ele é brilhante demais pra ela. (ele voando é muito engraçado, ficou parecendo que ele sai voando mesmo)

Por acidente, ele descobre algo terrível sobre o noivo de Sunako e acaba sendo encurralado pelos capangas do noivo. No dia seguinte, quando vai ocorrer o casamento, ele aparece pra "salvar" Sunako das "garras doentias" do noivo dela.


Ainda não admitindo nada, ele fica feliz que Sunako está de volta. As expressões de alivio dele são as melhores, é muito fofinho. Claro, ele dá qualquer desculpa, mas fica tão claro que ele é apaixonado pela Sunako que você fica torcendo pra que eles fiquem juntos - não somente os que estão assistindo, mas os demais personagens também. E essa mensagem na camiseta dele é tudo de bom uhauhahuahua.

O próximo episódio é sobre o Dia dos Namorados. É um dos mais engraçados do anime do Yamato (oh? Eu nunca falei do anime? Que vergonha... Vou dedicar um post a isso)... Mal posso esperar que o Ohayo traduza e disponibilize o próximo episódio. ^^

Um comentário:

Kaitinha disse...

AMEIIIIIIIIII Seu blog =O
Muito legal e divertido suas "resenhas" são interessantes. ADOROOOOOO Nade-kun! *-* faz tanto tempo q n leio/assito que nem sei como tá '^^ hauhauhauahuahuahua
AH! Seu lay tah MUITOOOOO HOT *¬*
Takuya com "Midnight Crow" derrubada qlqr uma xD
Bjos**

http://lovellysoul.comze.com/blog (meu blog)