sexta-feira, 30 de novembro de 2007

... Even cold november rain...

E eu descobri... Elizabeth, a noiva do Axl no clipe abaixo, se suicida. Encontrei o conto de Del James referente a November Rain e nele, ela se mata - por isso que a passagem do casamento feliz ao momento trágica é bem rápida. Mas é uma história triste demais, nem compensa descrever aqui. Eu sempre quis saber do que ela morreu - afinal, morre do nada.

Sem contar o fato que tem um menino me paquerando descaradamente no cursinho - eu não entendi como ele pode suportar minha cara de total indiferença a presença dele, mas creio qu deva me esforçar mais. Ontem, eu pensei que não o veria - tinha sentado num lugar especifico para que ele não sentasse perto de mim e quando estava indo embora, na hora do intervalo, eu encontrei o Henry I e fui falar com ele. Dai quando sentei pra conversar com o Henry, eu notei o menino próximo, fingindo ler alguma coisa no mural e depois foi embora. Tive que sorrir de pura maldade e depois eu fiquei absorta com o que o Henry me falou que esqueci completamente dele. Não posso deixar de achar engraçado, porque não existe nada nele que me faça desenvolver qualquer conversa a não ser responder de má vontade e indiferente.

Me senti muito melhor depois de ter conversado com o Henry (que não é o nome dele, mas não tenho interesse de colocar o nome de ninguém por aqui). Na verdade o apoio que você precisa vem mesmo das pessoas que você menos espera. Eu fiquei devidamente satisfeita por todo o apoio que ele me deu e me senti melhor, mesmo com as coisas já tendo melhorado pra mim (tenho o dinheiro, tenho a substituta, tenho o real apoio pra prova da Vunesp das pessoas que me cercam). Mas andava ainda aborrecida pelos comentários. Tudo o que conversei com ele - e foram poucos minutos, me ajudou a ver tudo de forma mais convincente pra mim mesma. No fundo, eu volto a meu estado natural e me chateio comigo mesma por achar que um dia poderia ser diferente do que é. Que se dane tudo.

Essas pessoas que conheci no cursinho foram ótimas. Me animaram e tudo mais. No final, estamos todos na mesma situação e temos que nos ajudar. E talvez tenha sido sorte minha ter encontrado com elas, pois a afinidade é boa o suficiente para que eu pergunte sobre o estudos deles e deseje de verdade que consigam a faculdade, pois entendi a dificuldade de cada um e seus medos, da mesma forma que eles entenderam os meus objetivos e por isso me incentivam para realizá-los - não todos eles, mas alguns deles o suficiente para que eu saiba que é verdade mesmo.

Nenhum comentário: