sábado, 10 de novembro de 2007

O Fim da Eternidade

"Os pálidos raios da alvorada acizentavam o céu, e a volumosa caldeira, do lado de fora da caverna, era uma sombra opressiva contra o calor. Seu contorno estava embotado e obscurecido pela película atirada sobre ela.
- Esta é a Terra - disse Noys. - Não eterna e apenas o lar da humanidade, mas apenas um ponto de início de uma aventura infinita. Tudo o que você precisa fazer é tomar a decisão. Ela fica a seu critério. Você, eu e o conteúdo dessa caverna seremos protegidos por um campo de fisiotempo contra a Mudança. Cooper desaparecerá com seu anúncio; a Eternidade se irá e também a Realidade de meu século, mas nós permaneceremos para ter filhos e netos, e a humanidade ficará para alcançar as estrelas.
Ele se voltou para fitá-la, e ela lhe sorria. Era Noys como ela havia sido, com seu próprio coração batendo como costumava bater.
Ele nem mesmo havia notado que tomara sua decisão, até que a tonalidade acizentada invadiu todo o céu, quando casco da caldeira não se fez mais sentir em oposição a ele.
Com aquele desaparecimento, ele sabia que, mesmo quando Noys se moveu lentamente em seus braços, viera o fim, o definitivo fim da Eternidade.
- E o começo da Infinidade."

Nha, quero escrever que nem ele!!!!!!!!
Agora faltam 2 livros e posso devolver pro pai do meu namorado. Agora tenho que ler os livros do vestibular e comprar um novo "Fim da Eternidade" já que um certo gatinho destruiu a capa impecável. Ç_Ç

Nenhum comentário: