quinta-feira, 4 de outubro de 2007

"Miss Bennet... I..."

Hahahahha. Essa é uma das melhores cenas do seriado de "Pride And Prejudice", no capítulo 4; quando a Eliza está visitando Pemberley e do nada encontra o Darcy molhado (detalhe pra roupa transparente dele hahahahahah) e extremamente sem graça. Ele está tão sem jeito que fica repetindo as perguntas e ela fica olhando pro corpo dele, descaradamente. É uma das melhores cenas.

Agora que eu já vi o seriado... *-* O Darcy é realmente um fofo. No seriado ele parece muito tímido, quase não fala e ficar revirando os olhos de maneira cômica. É interpretado pelo Colin Firth, que também foi o "Máqui Dáci" em Bridget Jones (que é outro personagem fofo demais *-*).

Quando eu vi essa cena, eu tive que pausar pra rir. A cara de escândalo da Lizzy é a melhor. Se pudesse, teria feito um buraco no chão e se jogado nele. E o Darcy, sem graça, como se fosse normal um homem na posição dele aparecer sem roupas apropriadas, molhado e com roupas transparentes. Nossa, que cena clássica. Eu tenho que procurá-la no youtube e colocar aqui no blog.

*rindo*

Edit: Ahá, achei!!!!!!!!!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário: