terça-feira, 16 de outubro de 2007

E dinovo...


Motivo de minhas alegrias e de minhas tristezas. Novamente meu gato sumiu. Dessa vez de uma maneira estranha e quase sinistra. Não faço idéia de onde ele possa estar, mas do jeito que é bonzinho, deve ter ido com alguém...
Já não sei mais o que pensar ou se deveria estar pensando em alguma coisa. Talvez se eu não o amasse tanto (mais do que muitas pessoas que infelizmente eu conheço) eu pudesse ficar indiferente a isso.
Nha, quero meu pretinho de volta... Ç___Ç



Atualização

Gordon voltou as 3 da manhã depois de tomar uma surra dos outros gatos da rua de trás (backstreet cats). Ao menos voltou. Fiquei aliviada ao vê-lo dinovo. Sei que tenho que castrá-lo, mas não tenho dinheiro pra isso. Preciso encontrar um veterinário que seja bom e que faça por um preço acessível, senão ele vai ficar saindo mesmo e arrumando briga por ai - claro, ele não sairia se algumas pessoas não favorecem a fuga pra depois ficar xingando o gato.
Por fim, ele voltou. Ainda bem ^^

Nenhum comentário: