quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Candy Girl



Uma companhia por... 620mil yenes? (meu colega Fernando não soube me precisar essa quantia em reais, mas foi ele que me levou a esse site). Estou impressionada. Elas parecem reais demais. Não reais da forma humana, mas parecem saidas de um mangá/anime, em posições delicadas e com feições perfeitas. Eu fiquei com medo. O Fernando também.



Assim você percebe a solidão das pessoas e como sexo vende - bem, sempre vendeu. Segundo nosso colega de aula - as coisas são todas movidas a sexo. Ele tem razão, pior que são mesmo. Tipo, estou realmente impressionada com o artesanato delas. Parecem reais em muitos aspectos, mas ainda presas a realidade não existente na qual vivem.



Mandei pro Fabiano ver. Ele está encantado. Tudo bem, eu também fiquei. São mesmo maravilhosas, perfeitas, delicadas e meigas. Imaginar alguém fazendo uma "barbaridade" com alguma delas é uma perversão - pior que eu por estar publicando isso no meu blog. Mas não posso ficar indiferente a tanto trabalho, mesmo que os motivos sejam estranhos e cujos os quais eu não quero pensar muito a respeito. Talvez eu ficasse com medo de ver uma, ou ficasse encantada.
Estou num misto de deleite e aflição. São lindas, mas não foram desenvolvidas com a finalidade de serem lindas para serem observadas. Dai vem a aflição de tudo. Mostram-se lindas agora e depois... sujas? Grande Mãe, não quero imaginar isso.
Candy Doll's aqui, uma galeria completa e cheia de lindas bonecas em poses estranhas e perfeitas. Delicadas demais... Kawaii!

Nenhum comentário: