quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Atualizando...

> Pé

Meu pé de recupera bem. Talvez se tivesse tomado remédio eu não teria sentido tanta dor. Acontece. O médico me pediu um remédio muito caro e nem fui atrás de outro, já que nem gosto de remédios, não me importei com isso.
Vou tirar a tala hoje e verificar o estado do meu dedinho - também apelidado de "Azeitoninha". Ele parece inchado juntamente com os do lado... Mas não suporto mais a tala no pé e ela tem me incomodado pra andar. A chuva também tem incomodado, mas não sei se existe meio de lidar com ela e não ficar com o pé molhado ou úmido.

>> Cursinho

O pessoal do cursinho é muito legal. Já tirei algumas fotos com ele e depois eu vou postar aqui só pra ter de recordação. São animados e divertidos e eu vou treinando minha conversação com eles. Ao menos pessoas novas pra conversar, já que não ando falando com ninguém - ninguém mesmo - e tenho que parar de falar sozinha.
As aulas estão bem legais também. Só preciso estudar um pouco pra pegar a manha e ler um pouco mais também. Reservar um tempo pra isso... Ando muito cansada e não tenho vontade de nada. (E faz tempo que não tenho vontade de nada)

>>> Saw IV

Eu marquei de ir ver o filme com o pessoal da comunidade do Saw. Eu ia sozinha, mas dai eu vi eles combinando e achei que poderia ser uma boa idéia ir ver o filme com pessoas que gostam do assunto (éh tão bom falar com alguém que gosta de alguma coisa que você também gosta, tinha até me esquecido disso). Só estou esperando confirmação do lugar, que é lá na Leste - longe pra cacete, mas graças a boa Deusa, tem metrô.

>>>> Resident Evil

Fê me convidou pra ir ver o filme com ele. Ao que parece só iremos nós dois, já que ninguém parece interessado em ir. Por mim tudo bem, eu gosto de Resident e vai ser divertido.

>>>>> Zombie Walk

E vamos ver de ir no Zombie Walk também. Sei que o Audrey (meu amigo nefasto) vai e ainda maquiado de zombie... Quero muito ver, no mínimo será engraçado. Vou ver se o Max não me acompanharia, já que o Fê não ter certeza se vai viajar ou não - senão ele irá de zumbiiiiiii também. \o/

>>>>>> Fanfic de O&P e fanfics

Comecei uma fanfic de P&P, estou muito feliz com o andamento dela e com os comentários caprichosos que tenho recebido. Sempre bom quando alguém lê e realmente gosta do que você escreveu porque é bom e não porque você que escreveu - e a pessoa quer fazer média. Os últimos comentários que tenho recebido a respeito das minhas fanfics tem me deixado feliz, porque demonstra um interesse maior em comentar com cuidado e carinho.
Quase que ignoro os comentários básicos e das pessoas que fazem média, embora eu sorria pra todos - porque eu também faço média com os outros.
Estou notando que vou mudar o tema das minhas fanfics - embora, felizmente, eu seja extremamente versátil e escreva de tudo. Acho que não consigo mais escrever fics novas de BSB, tanto porque o Kevito saiu e não tenho mais motivos pra continuar gostando da mesma forma que gostava antes. E com o afastamento dele, não tenho mais notícias - não tenho saco pra ir atrás - e cansei de miguxas e de teenies - fãs de bsb são terríveis, ainda bem que sou fã do Kevin! Só pensei que deveria acabar todas as fics que eu comecei e se vier a terminar as que comecei e nunca publiquei, não seriam fanfics novas, porque elas já existem mas nunca deu vontade de publicar.
Pensei em fanfics mais antigas minhas, como a de CharmedXBrimstone e Highlander - The Series, que gostaria de terminar. Afinal, eu ainda sei o final delas e já melhorei muito meu modo de escrever, a ponto que com uma revisão, elas estarão perfeitas e adaptadas pras continuações. Desejo tanto ver meu Ezekiel infeliz, minha Prue apaixonada, meu Mac bravo. Eles merecem, são uma parte de mim que eu adoro e que não dedico tempo porque eu sou uma chata perfeita e nunca tá bom.
E sem falar nas fanfics de Ragnarok, que eu estava ampliando as idéias, mas talvez nunca as escreva - queria um gravador e uma porção de fitas pra deixar tudo gravado e alguém usar de obras póstumas depois.
Minha mãe estava me falando pra eu publicar um romance simples. Minha única idéia de romance é com o Steve e ele foge de mim. Não que não me ame, porque todos sabemos que ele me ama, mas acho que ele é terrivelmente tímido e eu também, daí quase nunca nos encontramos. Gostaria de vê-lo dinovo, certamente eu poderia me inspirar... Embora em Sometimes eu possa ficar inspirada novamente. Ele existe num roteiro complexo e que precisa ser aperfeiçoado para se tornar viável. Um homem, um telefone, os cabelos loiros, o bar, a mulher com o sobretudo e os cabelos ao vento. Bah, talvez nunca consiga aperfeiçoar... Embora eu queira.

Nenhum comentário: