sexta-feira, 1 de junho de 2007

[ . . . ]

Na aula de sexta, eu finalmente "parei" com aquele povo da Educafi.
Hoje o Samus foi explicar o porque daquela "guerra" da USP e ninguém comentou nada. Em absoluto. Ficaram em silêncio, enquanto eu e ele conversavamos a respeito. Parecia piada.
Agora eu vi que todos eles não estão preocupados com as faculdades públicas, afinal, querem pegar a bolsa da Educafro e estudar nas "uniqualquercoisadavida". Fiquei espantada com a não-ação deles e falta de boa vontade de participar.
Como diz a música - "viver nesse país é como ter a mãe na zona".
Estou me revoltando demais... Nada do que as pessoas falam parece suficiente. Vou cuidar da minha vida mesmo.

Poderia até citar outras coisas que me aborrecem, mas não agora. Estou brava ainda - não sei bem porque, e não acho que isso vai ajudar... Não agora.

Nenhum comentário: