sexta-feira, 15 de junho de 2007

O imbecil que comentou...

O Samus tinha razão, eu deveria ter ficado com o comentário de um suposto Prof. Dr. Caturra (aff) no meu blog. Mas fiqueii indignada de um zé ruela vir aqui e postar palavrões sobre achismo - por que com certeza o imbecil não leu e falou o que achou que era melhor...
E o Samus tinha razão, se tiver mesmo os titulos que afirma ter, nunca usaria um linguajar desses, ofensivo e baixo. Pessoas com prentensões de serem mais do que a droga que são e eu tenho pena de gente assim - e pena é o pior sentimento que alguém pode ter por outra pessoa.
Não só meu blog que ele "supostamente" leu e ofendeu sem razão aparente, mas como de outras pessoas. O que mostra que é um grande "fazedor de nada" que fica tendo ilusões sobre conhecimento e batendo uma na frente do pc em site pornografico - sim, porque eu não consigo imaginar nada mais do que isso pra pessoas com tal capacidade mental.
E ele fez um post totalmente ofensivo contra o blog da Priss (Limão Expresso), se achando como o "tal e o conhecedor das palavras". Pra mim, dá mais dó ainda. Deve ter inveja da Priss e de como ela trabalha as palavras, de como ela tem um jeito de escrever único.
É um tremendo idiota esse homem... e estou realmente cansada de gente que não tem porra nenhuma pra fazer da vida e fica caçando assunto com os outros... putaquepariu viu?!

Nenhum comentário: