domingo, 20 de maio de 2007

Tudo Bem... Eu Reconheço!

Certo.
Talvez o outro post tenha sido um grande mimimi.
As vezes eu me aborreço mesmo por coisas pequenas e sem sentido, pelo fato de já estar aborrecida. E em relação a fanfics, eu estou muito aborrecida já - pelas razões que eu já comentei.

Mas seria uma fracasso da minha parte se eu não fosse melhor do que eu sou. Ou que não pudesse passar obstáculos tão pequenos... já que existe a força em mim de uma ficwriter, tudo o que tenho que fazer é jogar conforme as regras (e eu adoro jogar com regras), embora isso me limite - fazer o que, eu me meti nisso porque quis, tenho que deixar de lado essas idéias de que tudo pode ser divertido - é um pensamento curto, típico de brasileiro, visando o resultado em pouco tempo, esquecendo que há muito a ser feito ainda.

Bem, que se dane...

2 comentários:

Prill disse...

hahahaha

me lembrou o OffSpring "well fuck u".
E onde estão as cartas que eu já deveria ter enviado? É uma pergunta complicada...quanto mais coisa tenho de fazer, mais preguiçosa eu fico.
Mas...me responda uma coisa, Menino-polvo, é porque ele tem a mão muito boba? Pergunta indiscreta.. ignore...tô com a cara cheia de vodka e sem grana pra comprar mais :/ que raiva!
Eu amei o layout novo! Amei. Admiro profundamente a Madonna como mulher e como executiva de seus negócios.. Só uma coisa me desagradou: tenho problemas para ler em fundo preto, minha vista não aguenta.
Como você está? Sinto que preciso ir aí pra conversarmos longa e calmamente. Sinto que cartas não darão vazão, Carola...
Talvez eu vá aí esse ano, numa época em que vc puder/quiser.. o que acha? Quero saber do seu mundo sem precisar do fundo preto...
Eu estou bem. Ótima, envolvida com minha monografia e com os documentos velhos do laboratório de história.
Comecei a namorar mais só durou uma semana: o cara me irritou, não tínhamos nada a ver. Agora me apaixonei por um cara que mora em Portugal, vc leu né.. ai ai.. estou escrevendo pro site dele, ainda em período de esperiência.
Quando conversaremos direito, minha amiga?
Saudades

Priss

Carola disse...

Priss, eu te amo...

minha Deusa, fiquei feliz em ler esse comentário seu... e eu estou zangada pq teve uma briga aqui em casa. tudo bem... são hormonios.