segunda-feira, 28 de maio de 2007

Momento Musical...

Ele sabe o jeito de agradar
Um sorriso brincando no olhar
Me fascina com seu jeito de ser
Ele é tudo enfim que eu preciso ter

Ela passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ela é tudo enfim que eu preciso ter

Quando bater na porta deixa entrar
Pra te ganhar de norte a sul
No mundo da lua tudo vai ficar
Descobrir que o amor é azul
Quando a gente gosta, o amor é um caso sério
E tem lá os seus mistérios pra mostrar
Mas você divide na metade um desejo no olhar

Quando a gente gosta
Vale a pena qualquer coisa
Vale tudo no cantinho pra ficar
Um sorriso pra te convencer
Na luz do luar

Cha lá lá lá

Ele é tudo que faz bem ao coração

Ela sabe que brinca nos meus sonhos
Todo tempo nos versos que componho

Ele sabe que estou em suas mãos
Ele é tudo que faz bem ao coração

Quando bater na porta....
- Um Sonho A Dois - Joanna -

Sei sei... é brega. Meu pai ouvia Joanna quando morava aqui em casa. Outro dia eu e o Max baixamos um disco dela, só pra lembrar do tempo que ficavamos sentados ouvindo. Quando fomos pro Uruguai de carro, só ouvimos Joanna. Podem falar qualquer coisa, mas estou acostumada... e eu acho essa música maravilhosa. Ela canta com um homem, que não sei quem é, e não consigo descobrir. Desconfio que seja do Roupa Nova... mas quem se importa?

Bem, eu vou mudar o fundo, pra facilitar a leitura então Priss... não me incomodo de fazer isso. Fico feliz quando você deixa um comentário. Eu nem divulgo o blog, cansei dessas coisas. Venho só escrever um pouco e só...

Edit - Não Priss... é Polvo porque quando ele esteve aqui em casa pro meu aniversário, ele estava me agarrando e fazendo barulhos com a boca, que pareciam som de tentaculos. Por isso ficou menino-polvo. E a mão dele é apropriada... achei graça, outro dia no cursinho perguntaram se ele tinha mão boa... E eu sou extremante sacana, não deviam perguntar isso... as duas meninas ficaram coradas e acho que não vão perguntar mais. E teve a vez também, que eu tentei contar pro namorado, e ele ficou com cara de "ahn", porque eu estava com vergonha e não conseguia falar o que havia falado das mãos dele pra as mesmas meninas do cursinho.
Mas não acho indiscreta não, você tava chapadona, o conteúdo de nossas conversas dá essa liberdade. Amo o menino-polvo e garanto que as mãos dele são perfeitas... em mim. *sorriso malicioso*

(nha ficou bom, vou levar pro blog dela)

Nenhum comentário: