domingo, 13 de maio de 2007

Domingo

Depois de algum tempo sem postagens decentes, volto a uma mediocre ainda. Deveria escrever quando estou com vontade, e agora não é um dos momentos. Mas consegui arrumar o blog - como podem ver, e estou muito satisfeita. Finalmente etsá ocupando a janela toda e ficou melhor distribuido. A imagem da Louise está ótima também. Eu gostei muito dela, e vou trabalhar em temas referentes a essa música.

Hoje é Dia das Mães. Fiquei em casa com a minha, sem muito o que fazer. Estava mexendo no Legado - aqui tenho muito o que fazer. Deixei recados a todas as mães que conheço, não ligo muito pra essas datas comerciais, mas faço questão que minha mãe se sinta bem.

E embora seja um dia comum, um domingo qualquer, no qual ou estou mexendo no site ou estou jogando. Hoje faz dois anos da morte do Bonny. Nem parece que faz tanto tempo... éh parece que o tempo está indo bem rápido mesmo, e ainda podiamos vê-lo entre nós. Nessa altura, o Bonny deve ter reencarnado e continuado sua progressão... ainda sentimos falta dele, agora, de maneira diferente. Entendemos melhor tudo o que ele nos ensinou e somos extremamente gratos. Eu sou muito grata, sem ele, não existiria muitas coisas boas em mim.


Mais posts depois... a inspiração some e não escrevo bem...

Nenhum comentário: