terça-feira, 1 de junho de 2010

Anego²

Com o Kurosawa fazendo essa carinha, quem não iria querer casar?

SPOILER:

Ah não! Assisti todos os episódios de Anego e eu sabia que ia ficar brava com o final. Que palhaçada... Por um momento eu achei que o Sawaki-san ia surgir das profundezas e ia levar a Naoko pra longe do Kurosawa e fiquei enfurecida.

Primeiro que: wtf Sawaki-kun? Eu não entendi nada sobre ele. Se a mulher dele estava mentindo por que raios ele confirmou os casos?
Segundo: wtf Eriko? Afinal, o que esse povo tem que primeiro quer destruir a vida dos outros e depois age como se nada tivesse acontecido?
Terceiro: Kurosawa-kun, tudo se resolvia com um "eu te amo". Moleque-dus-infernus que fiquei esperando isso os 10 episódios e nada.
Quarto: Anego, você só pode estar brincando comigo! Pô, você dormiu com o Kurosawa... Dorme dinovo com ele!

Foras as minhas considerações - eu poderia fazer, - Anego é um ótimo dorama. Eu adorei assistir. É que eu fiquei torcendo e nada aconteceu... Bem, na verdade aconteceu bem mais do que eu achei que ia acontecer (Sawaki-san tem um jeito sexy =X ) e a Naoko me surpreendeu em vários momentos com tanta firmeza e certeza.

Nenhum comentário: