quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Koizora

Ah! Eu finalmente criei coragem e baixei do Haitou o dorama do Koizora (Céu do Amor em japonês). Parece que tem um filme, mas já tá difícil ver o dorama que eu tô com medo do final - tá, eu já sei o final. Faltam dois episódios pro final e eu estou protelando por razões claras - porque raios tanto sofrimento? Já não basta o filme yaoi que eu tava vendo (tailandês... eu não acredito que vi esse filme! Mas tá, eu vi Bangok Love Story!) que era trágico do começo ao fim... E dai venceu minha cota de coisas tristes. Vou assistir mais coisas alegres e depois eu volto pra ver o final de Koizora.

Vim só ressaltar que o Koji tá lindo como Hiro. Eu gosto desses cabelos legais e achei que ficou muito bom nele. Eu já tinha visto o Koji no Atashinchi no Danshi (esse dorama é muito legal) e quando eu vi que era ele, eu gritei "nossa, o mágico!" (porque ele é o Satoru, que antes de ficar enfurnado no quarto, trabalhava com ilusionismo). É uma gracinha mesmo.

Koizora é bem legal, tem romance fofo, Hiro fofo, cenas fofas, sorrisos fofos e final trágico. Eu recomendo, tem 6 episódios só.

A cena mais fofa é quando estão Hiro e Mika sentados na margem do rio e ele tomba pra trás e fala: "Eu queria ser o céu. Um rio não, eu quero ser o céu! Então, eu saberei instantaneamente onde você está. Se tivesse alguém te ferindo eu poderia voar até lá e espancá-lo. Eu poderia te proteger."

Agora explicando, a ex-namorada dele mandou uns caras baterem na Mika pra que ela termine o namoro. O Hiro apareceu e salvou ela. E eles ficam nessa margem do rio que é o lugar que ele mais gosta e a Mika disse que o Hiro era como o rio. Então, depois desse ocorrido, ele diz que quer ser o céu pra poder proteger sempre ela - já que ele tá se sentindo mal pelo o que ocorreu. Ah, o Hiro é um fofo mesmo!

Nenhum comentário: