sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Weeeeeeee Finalmente Tokyo Dogs!


"Esse cara vem da América e ele mata todos os suspeitos."
- Marou diz isso ameaçando um suspeito que não queria entregar pra quem ele trabalhava, com o So apontando a arma pra ele, depois de ter disparado um tiro do lado do suspeito -

Não dá. Tokyo Dogs é muitooooooooooooo booom! Eu mal posso resistir ao ver o Shun e o Hiro juntos novamente. Nha, eu estou apaixonada pelo Shun, ele é muito fofo mesmo!

Estou chorando de rir vendo esse dorama. O fansub Ai Shiteiru trouxe o primeiro episódio legendado, disponível no Haitou. É muito bom. Eu acabei de ver o segundo online e repeti diversas cenas várias vezes, pra rir muito.

Tokyo Dogs fala sobre dois policiais, um todo sério e eficiente e o outro todo brincalhão e relaxado. Claro, é uma formula antiga para parcerias policiais, mas é que com os dois - Shun e Hiro - fica fantástico de assistir.

As melhores partes são quando os dois começam a discutir e dá pra ver como eles são diferentes (como a cena que o So fala pro Marou que ele não serve pra ser policial só porque ele gosta de coentro!!! É muito random uhauauhh) e quando a mãe do So liga pra ele, sempre (SEMPRE) quando ele tá em ação pra falar de coisas random com ele.

Enfim, é muito bom. Eu estava louca pra ver. Eu vi quase tudo o que o Shun fez, eu adoro o trabalho dele! =)

Nenhum comentário: