sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pretty Guardian Sailor Moon


Sailor Moon é um dos meus animes favoritos. Ele é engraçado, tem personagens carismáticos e cenas bobas que servem pra descontrair. Mas como tudo que dá muito dinheiro no Japão se transforma em mais dinheiro, faz um tempo já lançaram o seriado da Sailor Moon, entitulado - Pretty Guardian Sailor Moon.

Na época, eu quase entrei em desespero pra baixar os episódios, já que gosto muito, mas nunca dava certo, perdia os links e no final, eu tenho apenas o ato 1 e 2. Somente agora que eu resolvi ir atrás e fazer posts para cada personagem. Por enquanto, somente essa introdução.

O que tenho a dizer sobre esse seriado é que ficou muito parecido. As roupas, golpes e transformações ficaram bem legais. Alguns personagens ficaram ótimos, outros nem tanto. Mas nunca se pode acertar sempre em personagens.
Essa cena é do primeiro ato, Tuxedo Mask se encontrando com a Sailor V. Muito bom. Ficou bem aproveitado o cenário e tudo mais. Sem contar que a fantasia do Tuxedo ficou bem legal mesmo.
Ai ai adorei o seriado!

Nenhum comentário: