sábado, 11 de julho de 2009

Dimka Fofo!

Extraído do livro – Vampire Academy – traduzido pelas meninas da comunidade Livros Traduzidos. O livro eh narrado por Rose Hathaway, uma Damphir que estah treinando para se tornar a Guardiã de Lissa, a ultima Dragmoir. Claro, isso eh spoiler e dos grandes... Mas não posso deixar de destacar essa parte, que eh muito bonitinha e de cortar o coração.:

“O feitiço. Victor disse que você tinha que me querer... que se importar comigo... para funcionar.” Quando ele não disse nada, eu tentei segurar sua camiseta, mas meus dedos estavam muito fracos. “Você queria? Você me queria?”

As palavras dele saíram espessamente. “Sim, Roza. Eu queria você. Eu ainda quero. Eu queria... que nós pudéssemos ficar juntos.”

“Então porque você mentiu pra mim?”

Ele chegou na clínica, e ele conseguiu abrir a porta enquanto ainda me segurava. Assim que ele entrou, ele começou a gritar por socorro.

“Por que você mentiu?” eu murmurei de novo.

Ainda me segurando em seus braços, ele olhou para mim. Eu podia ouvir vozes e passos se aproximando.

“Porque nós não podemos ficar juntos.”

“Por causa da coisa idade, certo?” Eu perguntei. “Porque você é o meu mentor?”

Seus dedos gentilmente limparam uma lágrima que escorreu pela minha bochecha. “Isso é parte do motivo,” ele disse. “Mas também... bem, você e eu seremos guardiões de Lissa algum dia. Eu preciso protegê-la a todo custo. Se um grupo de Strigoi vier, eu preciso jogar meu corpo contra o dela para proteger ela.”

“Eu sei disso. É claro que é isso que você tem que fazer.”

As estrelas estavam girando na minha mente de novo. Eu estava perdendo a consciência.


Não. Se eu me deixar amar você, eu não vou me jogar na frente dela. Eu vou me jogar na sua frente.


A equipe médica chegou e me tirou dos braços de Dimitri.




Ah Deuses, eu adoro coisas fofas. E o Dimitri eh muito fofo. Na verdade, eu gostei mais do Moroi Christian, que eh azedo, acido e brutal.

Nossa, preciso estudar. Esse eh o terceiro livro que li esse final de semana. Outros foram “Blood And Chocolate” e “Vampire Diaries 01 - The Awakening”. Mas foi bem divertido. Eu acho que gostei mais do Academy que do Diaries, embora o Stefan beije a mocinha… Como eu odeio demora. Oquei, sexo não precisa rolar, mas pelo menos uns beijos pra compensar esses amores estranhos. Embora eu goste de platonismo, chega uma hora, num romance, que não rola ficar so nisso...

Nenhum comentário: