quarta-feira, 29 de julho de 2009

Momento Michael

Sim, eu gosto do Michael Jackson. Adoro desde pequena. Uma pena que tenha morrido cedo e certamente deixará muita saudades pra mim. Ninguém dança melhor do que ele! Ele foi simplesmente fantástico e que os Deuses o tenham em um lugar bom e desfrutem da maravilha de artista que ele foi.

Acho que a primeira música que ouvi dele foi Bad, incluindo o video-clipe. Foi amor a primeira vista. Michael perfeito dançando aquela coreografia maravilhosa, enquanto mostrava que ele era Bad.

Depois disso, só tive que conhecer mais o trabalho dele e me apaixonar. Com tantas músicas bonitas, divertidas e dançantes, não poderia ter sido diferente.

Michael, descanse em paz!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi ,
Eu também gostava dele desde criança , dizem que eu o imitava e não tirava uma camiseta que tinha a estampa dele por nada . O legal que meu filho gosta muito dele também . acho que é assim que ele se manterá eterno .
Um abraço
Michel