quinta-feira, 2 de abril de 2009

Gente Grossa - fala o que não deve, escuta o que não quer...

Eu tô de boa trampando no pólo aqui da faculdade e do nada vem umas meninas de SS sendo mó grossas do nada. Pára... A menina chegou falando alto e com tanta autoridade que eu fiquei olhando pra cara dela com cara de "WTF???!".

"Porque a Fátima falou que nós poderiamos usar e que todos os estudantes tem o direito". Tipo, eu concordo com ela, mas não sei quem é Fátima, ela não diz nada pra mim e eu não respondo a ela. Então, dane-se que ela falou isso. Bixo e bixete precisa fazer carteirinha pra usar o pólo e acabou.

Dai eu olhei mó feio pra ela e disse que qualquer um podia falar o que quisesse, que não era essa a instrução que deixaram pra nós e então eu ia seguir o que a minha chefe falou. Pronto, a menina torceu o nariz e eu sorri, claro com aquele sorriso meu filho-da-puta e disse que poderia conversar com o outro supervisor pra ver se elas poderiam mexer no computador.

Claro, o Marco falou a mesma coisa pra mim, que eu havia dito a ela: que ela teria que se cadastrar antes de usar o pólo.

Mas por fim, ele sempre é mais bonzinho do que eu e falou que elas poderiam ver o site da faculdade que queriam e deveriam ir embroa depois. Eu fiz o que ele pediu e a meninas saiu da cabeça baixa depois.

Oquei, longa história pra falar: affe, pra que chegar xingando? Credo, ninguém falou nada e a menina já chegou com pedras na mão e tal... gente grossa é soda! E no final, depois que ela armou todo aquele discurso (correto, mas não válido) ainda ficou com cara de "aff" como se pudesse... Coitada!

Nenhum comentário: