quinta-feira, 19 de abril de 2007

Layout Novo!

You only see what your eyes want to see
How can life be what you want it to be
You're frozen when your heart's not open
You're so consumed with how much you get
You waste your time with hate and regret
You're broken when your heart's not open
- Frozen - Madonna

Pronto!
Mudei o layout e em breve vou disponibilizar um link para quem quiser ver todos os layouts que passaram por aqui - acho isso bem legal. Infelizmente não encontrei nenhuma imagem melhor da Madonna nesse clipe, mas essa serve. Ela está fantastica nesse clipe, um olhar sobrenatural, aqueles corvos e sua triplicidade ^^ parece até Morrighan, se ela tivesse penas na capa.
De qualquer modo, eu gostei desse jeito. Quem sabe depois eu não faça um da Louise ou da Dita? (omg, e de repente eu sei nomes de personagens da Madonna hahahah). Achei cada foto linda dela - sim, eu acho a Madonna muito bonita. Me deu até vontade de escrever uma fic minha que está encalhada aqui, songfic de uma música do The Corrs "Hurt Before".

E por falar em fanfic, eu nem acredito! Eu gostei do que eu escrevi sobre o Lorde de DarkMont!!!!!!!! O nick ficou muito perfeito, andando lentamente, a máscara de couro no rosto ferido, a voz rouca... eu amei ele! Era do jeito que eu o imaginava e não estava conseguindo fazê-lo. Fiquei muito satisfeita. Estou com 3 capítulos prontos, e vou postar assim que o site voltar pro ar. ^^ assim as cobranças param também.

E o Fernando estava sugerindo que eu mudasse um pouco o foco da Raposa e não deixasse tão lentas as cenas delas com o Tiberius. Disse que estava dando muito foco no Edward. Mas também, são as "memórias" dela, eu preciso falar do grande vilão. Na verdade, o Edward é totalmente pervertido, e eu acho isso fascinante. Nunca houve um grande amor dele, sempre foi aquele desejo arrebatador, e ele passa mal porque não fica nunca com a Raposa. Dá até pra ter dó dele.
Estava pensando em postar no novos fórum do Rag que estou participando, mas sei lá. Vou dar uma modificada nela, ver se deixo mais dinâmica e ai eu posto. Se bem que eu poderia publicar o conteúdo que está no site da fic. É uma de minhas favoritas, a Raposa é um extremo que consegui.


Estou um pouco cansada. Está corrido lá no consultório e eu realmente tenho mania de limpeza. Instalaram uma divisória lá, e ficou tudo cheio de pó. Estou limpando como uma louca... parece que não limpa nunca, e pior, estou começando a reparar onde está sujo. E as paredes parecem imundas, cheias de marcas de dedos e pó. Espero que a empregada limpe isso.

E também tenho que preparar uma boa quantidade de papel pra responder a carta da Priss... boa quantidade. Aff, nós escrevemos muito... haja assunto!!!!!!!

Nenhum comentário: