quarta-feira, 18 de abril de 2007

Número Um

"Amada Nymus....
Não existe mais nada pra conversarmos, mas mesmo assim, insisto em mandar essa carta. Você não fala mais comigo, passa e me ignora. Quanta mais dor infligira até perceber que nada poderei fazer sem você?
Não tenho palavras pra descrever o meu sofrimento, e mesmo, se tivesse, você se importaria? Daria toda a atenção que fingiu dar antes? Mesmo sendo mentira, saiba que preciso dela. E mesmo que um milhão de palavras possam ser usadas pra explicar o que se passa entre nós, você jamais as ouviria.
Respeito seu tempo, afinal, ele é meu tempo. Respeito seu orgulho descarado, e me encho de esperança quando olha em minha direção. Mas seus olhos se perdem naquele vazio de promessas, coisas que você sabe que não são verdadeiras. E então, eu, por que ainda espero por outra atitude sua? Por tudo o que tivemos, você deveria saber. Deveria sentir a mesma coisa.
Entendo que coisas novas a fascinem e tenham sua atenção, por quanto tempo até que virem fumaça, como as demais coisas? Por que eu deveria me importar também, não? As vezes, parece que faz isso de propósito, com o simples objetivo de me magoar ainda mais.
Talvez eu mereça, afinal, o quão mal te tratei nesses últimos anos? Na verdade, maldade é de sua parte, porque eu nada mais fiz que amá-la. E nós dois sabemos que não existe amor sem dor, não por ele próprio, mas pelo o que fazemos com ele.
Quanto mais tarde você perceber isso, mais dor terá. E não é isso que você mesma diz?
Espero notícias suas."

-----------------------------------------------

Grandes trevas em minha vida. Estou sem um tempo real pra me dedicar a escrever e por isso, acho que estou sufocando.
Meu site está fora do ar, não sei o que houve. Creio que o servidor entrou em manutenção. Vou falar com a Marinex depois, afinal, ela que cede espaço pro Legado - éh, eu sou afortunada nisso, ainda bem que ela me cedeu esse espaço, agora posso me dedicar ao site. E a atualização dele anda lenta... pra variar.
Talvez eu fale de meus projetos, afinal, eles não param de martelar na minha mente. Poderiam inventar um aparelho pra passar tudo o que você pensa pra texto. Eu ficaria feliz. Acho que preciso de um gravador, preciso me escutar um pouco.
A carta acima está na minha mente desde semana passada. Ela veio com tudo depois das notícias que li ontem de uma amada amiga minha. Eu acho estranho ser tão parecida com ela, mas essa pessoa tem razão - a mágoa as vezes não permite que eu sinta mais nada.
E preciso mudar o tema desse blog, e quem sabe divulgar um pouco - como se eu me importasse de verdade com isso ¬¬"

Nenhum comentário: