domingo, 15 de março de 2015

Mortal Kombat X

Eu estava olhando as novidades no Steam e vi o novo Mortal Kombat. Como sempre, uma grande apresentação. É um jogo com uma grande história e personagens que todos conhecemos e amamos. Eu já deixei de acompanhar essa série de jogos porque não tinha como jogar e não queria ficar querendo jogar.


(eu cortava esse rap de fundo facilmente, mas a cena de ação dos dois é muito boa e até esqueci que tocava isso ><)

Mas também, não me custava nada ter olhado as novas modificações do jogo: a cada fatality sanguinário ou as novas sequencias de combos muito bem feitas. Foi olhando que descobri que colocaram personagens de outras franquias famosas para fazer sua passagem pelo torneio.

Na versão X do jogo, temos o senhor Voorhees, um clássico do terror adolescente:



Claro, incluo um trailer do meu personagem favorito (na verdade eu gosto dele e do Shang Tsung, mas não achei um trailer solo do mago para colocar aqui):



Trailer do modo história do jogo:



É, sempre dá vontade de jogar.

Nenhum comentário: