quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Irmandade da Adaga Negra

Uia! Como ganhei os livros, estou lendo e postando minhas resenhas do "Pipoca e Café". Percebi que só posto as desgraças do livro, mas são livros divertidos e com uma dinâmica de palavras que me agrada. Eu só aponto o que me irrita porque todas as resenhas que eu li, todo mundo fala bem e aponta as coisas boas. Não é querer ser do contra, quanto tem algo que eu acho muito legal, eu aponto, mas as coisas sem sentido me irritam mais e merecem mais minha atenção do que as coisas legais do livro.

A autora dá alto valor a coisas que ela não explora. O livro do Butch teve um exemplo bem claro disso. Ela ficou falando do Van, como ele entrou na Sociedade Redutora, o que o Sr. X fez para que isso acontecesse. E dai ele morreu. Não entendi o proposito de ficar falando tanto dele para uma morte tão idiota... Outros redutores, sem nome, tiveram mortes mais gloriosas que a dele.

E eu gosto desses livros de ambientações sobrenaturais. Acho divertido ler, eu me divirto muito, os diálogos desses livros são descontraídos e tem grandes cenas. Quando eu escrevo as resenhas, fica até parecendo que não me diverti lendo, mas eu me diverti. E que eu sou uma pessoa chata, uma coisa improvável, que vai contra a natureza do personagem, me irrita demais e eu tenho que falar sobre isso.

De qualquer modo, estou no livro 5.
Porque o V. gosta de mulheres... NÃO SEI AONDE!

Resenhas:

Nenhum comentário: