segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lista de personagens de jogos

Ontem eu vi o anime do Residente Evil e como não tinha muita coisa pra postar no blog, resolvi fazer uma lista de alguns dos meus personagens favoritos de videogame. Não existe um favorito, isso depende muito do meu humor, então a lista somente apresenta os meus favoritos.

1. Diddy Kong
Ah, meu macaco favorito. Sem mais.

2. Leon S. Kennedy
É um lindo pra sempre. Pior é pensar que ele tem 21 anos e vive de matar zumbis mundo afora.

3. Space Marine
Desde sempre, um dos meus favoritos que mata monstros vindos do Inferno em Marte.

4. Glacius
E de quebra, na imagem tem meu segundo favorito do Killer Instinct, o Jago (o monge). Bem Glacius é o alien capturado pela Ultratech.

5. Kung Lao
Há, só porque o chapéu a la inimigo do James Bond é muito estilo. Adoro.

6. Agente 47
O Forty-Seven é genial (e vem de uma franquia de jogos fantástica).

Em breve, mais.

Nenhum comentário: